Anastasia
Os raios do Sol se infiltravam através das janelas, me aquecendo e me acordando mais cedo do que eu faria no meu horário habitual. Antes de olhar, senti que estava sozinha. Quando me virei, apertei os olhos para enxergar o relógio na mesa de cabeceira ao lado de onde Christian deveria estar dormindo. Eram 9:27.
Pisquei várias vezes, ajustando os olhos, enquanto considerava se queria me levantar, para procurar o meu amante, ou rolar na cama e voltar a dormir. Eu ainda não tinha tomado uma decisão quando as portas do quarto se abriram e Christian apareceu carregando uma bandeja com o café da manhã e vestindo nada além da calça do pijama de seda preta.
– Que bom, você está acordada – disse ele, enquanto eu me sentava, o cheiro do café me mandando para longe do sono. – Estou mostrando à minha família que namorado maravilhoso eu sou ao lhe trazer café da manhã na cama. Omelete. Sem cogumelos, é claro. Nenhum pirulito sabor cereja. – E piscou quando colocou a bandeja em cima da mesa no vestíbulo que dava para o quarto.
– Bem, este é um daqueles momentos inadequados para um pirulito, de qualquer forma. E você deveria ter dito namorado incrivelmente maravilhoso. Café da manhã na cama é o melhor. – No entanto, a coisa que estava dando água na minha boca era a visão de Christian descalço e sem camisa, da qual eu nunca me cansava.
– Não sou tão maravilhoso assim. – Ele depositou a bandeja e desamarrou o cordão da calça de seu pijama, deixando-a cair no chão, expondo seu pau bem ereto. Então, deslizou para baixo das cobertas e subiu em mim. – Eu vou fazer você comer tudo isso frio.
Antes que seu beijo me impedisse de falar ou pensar, murmurei:
– Café da manhã frio me parece perfeito.
***
Era quase meio-dia quando estávamos prontos para nos vestir. Christian tinha se oferecido para me preparar uma banheira, para pôr de molho as minhas pernas doloridas pelo sexo, mas escolhi uma ducha compartilhada, querendo estender nossa intimidade pelo maior tempo possível antes que estivéssemos fingindo para toda a família novamente. Depois que tínhamos nos secado e nos vestido, Christian em calça cáqui e camisa polo, eu em um vestido creme, de verão, ele saiu para levar os nossos pratos sujos para a cozinha enquanto eu terminava de me arrumar. Decidi prender o cabelo em um rabo de cavalo, uma opção fácil e rápida, para que pudesse segui-lo rapidamente, embora a ideia de me esconder no quarto pelo máximo de tempo tivesse passado pela minha cabeça. A verdade era que, por mais que eu não quisesse enfrentar Grace, queria muito mais estar ao lado de Christian.
Sem saber como me movimentar pela casa ainda, eu segui primeiro para a cozinha, na esperança de que ele ainda estivesse lá. Parei do lado de fora da porta da cozinha quando ouvi vozes, de Christian e de Grace.
– Não convidei vocês para que ficassem no quarto durante o dia todo transando como coelhos – Grace estava dizendo. Sim, eu não ia entrar ainda. Pressionei meu ouvido contra a porta, escutando.
– Então por que você nos convidou?
A voz de Christian estava calma, a sua capacidade de dominar suavemente a sua mãe me impressionou. Grace era a primeira mulher que ele tinha manipulado? Teria Christian praticado suas habilidades de manipulação com ela? O nosso esquema elaborado para enganá-la era agora um substituto para os jogos que ele tinha praticado com outras mulheres? Eu não o estava julgando por nada daquilo. Estava apenas curiosa.
– Convidei vocês porque acho que ela, ou qualquer mulher com quem você se envolva, falando nisso, tem o direito de ser protegida. Tem o direito de saber.
– O nome dela é Anastasia, mãe. – Ele me surpreendeu com a limpidez de sua voz. – E ela já sabe – disse, rindo bruscamente. – Eu adoro como você acredita que ninguém poderia sentir algo por mim por causa do que fui no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."