Anastasia
Christian e eu nos beijamos e nos abraçamos até o momento em que ele deveria partir, nenhum de nós queria acabar com o nosso reencontro. De mãos dadas, saímos do prédio juntos. Ele me convidou para ir com ele, na limusine, até o aeroporto. Cheguei a avaliar isso, mas Ros o acompanhava, e o olhar de Christian dizia que ele continuaria a me pegar, sem se importar com quem estivesse presente. Nós conseguimos uma chance para um beijo de despedida.
– Eu vou sentir sua falta – murmurou ele contra meus lábios. Se ele não tivesse dito, eu o faria.
– Você poderia me pedir para ir a L. A.
– Alguém me lembrou que há uma casa noturna que deve ser dirigida... – Ele passou a mão pelo meu braço nu, dando arrepios na minha espinha. – E vou estar ocupado. Embora adorasse ter você lá, iria ser ignorada.
Rapidamente me perguntei se ele tinha um motivo oculto para não querer que eu fosse junto, mas não deixei o pensamento ficar. Christian estava certo. Eu tinha responsabilidades em casa. Seu reconhecimento da minha importância no trabalho foi, para mim, um grande passo. Mas fiz beicinho do mesmo jeito. Christian beijou minha testa.
– Não faça beicinho. Fique aqui, vá à festa de despedida de Jack no domingo, e estarei de volta na segunda-feira.
– De volta para a cobertura?
Eu queria sua garantia mais uma vez. Porque poderia suportar mais alguns dias se ele voltasse para casa.
– De volta a nossa casa, sim. – Ele deu mais um beijo em meus lábios, em seguida, entrou na limusine e foi embora.
Embora Christian e eu ainda estivéssemos separados, no sentido literal, o fato de que éramos um casal novamente fez toda a diferença, apesar da distância. Finalmente, estávamos felizes e apaixonados. Felizes e apaixonados como nunca tínhamos estado antes.
Flutuei em meu trabalho durante todo o turno, como se tivesse asas. Gwen brincou se apresentando para mim, alegando que ainda não conhecia aquela mulher. Jack, por outro lado, passou a noite toda afundado na tristeza. Ele culpou a sua transferência iminente, mas eu sabia que era eu. Jack estava esperando que Christian e eu tivéssemos terminado. Graças a Deus que não. Mesmo com toda a distância, Christian me mostrou que as coisas estavam diferentes. Ele tinha enviado flores para meu trabalho, um buquê de flores silvestres que parecia exatamente como aquelas que tínhamos visto nos Poconos. Ele também me mandou mensagens, algo que raramente fazia. Quando fui ver meu telefone, havia um monte de linhas enviadas:
"Acabo de desembarcar em L. A. Recebeu as minhas flores? Eu vou enviar para o meu quarto também, para que possa pensar em você. Você está me evitando agora?"
Eu ri de sua repetição do que eu tinha dito, quando ele não tinha respondido às minhas mensagens. Então mandei:
"Não estou evitando, trabalhando. Obrigada pelas flores. Mantenha as mensagens. Vou ler cada uma."
Sua mensagem seguinte veio imediatamente, como se ele tivesse sentado com seu telefone na mão, à espera dele zumbir.
"Desafio aceito."
Christian continuou enviando mensagens de texto durante toda a noite. Eu respondia quando possível, por causa do trabalho movimentado de sexta-feira. Nossas mensagens variavam de românticas para sexuais, doces e engraçadas. Agíamos como um casal naquela fase do "não consigo ficar longe de você" que acontece no início dos relacionamentos. Com o nosso início não tradicional, realmente nunca tínhamos experimentado isso.
Então tínhamos muitos obstáculos, que agora foram todos derrubados. Ou quase todos. No sábado, mais flores chegaram à cobertura. Em seguida, no final da tarde, ele fez mais do que enviar mensagens de texto. Ele ligou. Eu respondi no segundo toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."