Christian
Hoje é o dia seguinte à intervenção de minha mãe, e já parece que passou uma vida. Estou sentado no camarim da butique de Mia, chafurdando em meus pensamentos. Eu não tinha planejado vir para a reabertura – afinal, prometi que não viria. Mas fui convencido do contrário. Por Carrick entre todas as pessoas. Nós tínhamos acabado de chegar ao centro de reabilitação para deixar minha mãe quando meu pai me entregou as chaves do carro.
– Já arrumei uma carona para mim e Elliot. Leve o carro, vá até a loja de Mia e lute.
Então, fiz isso. E perdi. Eu arrisquei tudo, e Anastasia ainda me deu as costas. Não vou desistir, mas ainda não reuni forças para descobrir qual será meu próximo passo. Talvez esteja esperando por alguma orientação, não sei. É por isso que ainda estou aqui quando minha irmã bate na porta, quase uma hora depois que Anastasia foi embora. Francamente, estou surpreso que ela não apareceu mais cedo. Suponho que sua grande festa de reabertura a manteve ocupada. Eu sabia que ela ia me encontrar mais cedo ou mais tarde.
Mia entra sem convite, espreitando primeiro em volta, à procura de Anastasia, presumo, antes de fechá-la atrás dela. Me levanto do banco onde eu estava sentado, coçando a parte de trás do meu pescoço.
– Ela se foi. Eu sinto muito.
Tenho certeza de que Anastasia tinha terminado a sua parte do show, então realmente não me sinto tão mal assim.
Mia caminha até mim, coloca suas pequenas mãos no meu peito e empurra.
– Que merda é essa, Christian? Você não deveria estar aqui. – Ela me empurra novamente para garantir. Eu envolvo minhas mãos em torno de seus pulsos.
– E você deveria estar cuidando de sua pressão. Pare de empurrar.
Ela se contorce e arranca os braços fora do meu alcance e coloca os punhos nos quadris.
– Se a minha pressão está subindo, não é por causa dos empurrões. É o homem que está sendo empurrado que está me causando ansiedade.
Mia se move novamente para me empurrar, mas desta vez eu a pego primeiro.
– Não há nenhuma razão para eu estar causando qualquer coisa a você. Tudo está bem, sente-se. – Levo-a ao banco, onde ela se senta sem nenhum empurrão. – Quer que eu vá buscar água para você?
– Não – retruca. – Estou perfeitamente hidratada, muito obrigada.
Algo sobre seu comportamento me lembra um confronto similar. Seu ensaio para o jantar. Eu tinha afastado Mia de sua festa então, também. Deus, eu sou um merda de um irmão. Em nome dos velhos tempos, pergunto:
– Você não precisa estar com seus convidados?
– Estou na minha pausa para ir ao banheiro, está tudo bem. – Seus olhos se estreitaram ao mostrar uma pitada de humor, e eu sei que ela entendeu minha referência. Então, fica animada novamente. – E o que quer dizer "está tudo bem"? Conseguiu falar com Anastasia?
Eu inclino um ombro contra a porta.
– Sim. Falei com Anastasia.
– E?
Mia está quase tão ansiosa como eu para que a gente volte. É bom ter alguém torcendo por mim.
– E eu a pedi em casamento.
– Hum... o quê?
– Você ficaria orgulhosa dela. Ela disse que não.
Aquele não tinha sido um dos meus melhores momentos. Eu tinha estado desesperado, ousado e descarado. Nem arrumei uma aliança. Essa foi a solução que pensei na minha viagem de volta para a cidade. Eu achei que se provasse até que ponto eu poderia ir por Anastasia, isso fosse a resposta para os nossos problemas. Como se a falta de gestos dramáticos tivesse sido o nosso problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."