Anastasia
Embora eu não tivesse um monte de coisas para arrumar na cobertura, eu queria começar a fazer isso logo no início do dia, para estar bem longe antes que Christian chegasse em casa do trabalho. Mas conseguir fazer com que Kate fosse a qualquer lugar antes do meio-dia, no entanto, revelou-se mais difícil do que eu pensava.
– Talvez eu pudesse me juntar a você mais tarde... – disse ela, enterrando a cabeça em seu travesseiro, na minha primeira tentativa de arrastá-la para fora da cama.
– Mas eu preciso de você o tempo todo – gemi. – Por favor?
A súplica funcionou, mas ela tentou fugir de novo quando estávamos entrando no táxi. Então, na frente do prédio de apartamentos, ela sugeriu ir comprar café e se juntar a mim mais tarde. – Há uma bela cafeteira lá dentro. O melhor café do mundo. Eu vou fazer quantas canecas você quiser. – Talvez Kate não fosse tão boa assim em empacotar as coisas...
– Tudo bem.
Foi muito mais fácil entrar no prédio com Kate junto. Enquanto subia no elevador, enrolei meu braço em torno dela, muito grata pelo apoio. Apesar de eu não estar morando lá há duas semanas, mudar-me da cobertura era um grande passo. Isso cheirava a dar um fim... E com a minha recente decisão de deixar Christian voltar à minha vida de alguma forma, estava claro que eu não estava procurando um fim... Eu precisava de Kate para me convencer de não fazer alguma coisa estúpida. Tipo, deixar minhas coisas lá, e não sair do apartamento.
Quando a porta do elevador se abriu para o apartamento, eu esperei por Kate, para que ela saísse primeiro. Ela não se moveu, então fui à sua frente. Eu me virei, e coloquei minha mão de lado para manter o elevador aberto.
– Você não vem?
– Hã... – Seus olhos se arregalaram. Então ela empurrou meu braço para longe da porta, e apertou um botão no painel de chamada. – Não me odeie! – gritou, quando as portas fecharam.
Que porra é essa?
Bufei e fechei os olhos. Ou Kate tinha outro lugar aonde ela precisava ir, ou tinha algo na manga. E se fosse isso, não havia dúvida de que Christian estaria envolvido. Bem, era melhor eu descobrir o que estava acontecendo.
Abri os olhos e olhei ao redor, vasculhando o hall de entrada em direção à sala de estar. Estava vazio. Não apenas vazio no sentido de que Christian não estava lá, mas vazio porque não havia nenhuma mobília. Nenhuma.
Entrei na sala para ter certeza de que eu não estava ficando louca. Bem, se eu estivesse louca, a ilusão que eu estava tendo era a de um apartamento sem mobília. Olhei para a sala de jantar. Também vazia. Estranhamente, o lugar não parecia mais frio e solitário do que quando eu tinha estado lá pela última vez. Mas aquele vazio me deprimiu. Eu não conseguia entender o que significava. As minhas coisas também tinham sumido?
Eu andei mais adiante e abri a porta para a biblioteca. Esta sala estava apenas parcialmente vazia. O sofá, a mesa e todo o resto dos móveis tinham ido embora, mas as prateleiras ainda continham todos os meus livros e filmes. Os livros que eu tinha separado porque a Elena os tinha marcado, esses tinham desaparecido do chão, mas várias caixas estavam empilhadas contra a parede. Caminhei em direção à pilha de caixas com a intenção de espiar e ver se os livros estavam lá, mas as caixas estavam fechadas com fitas.
– Esses são novos livros.
Ah, aí estava ele.
Eu virei um pouco o corpo, para encontrar Christian apoiando-se no batente da porta. Mais uma vez, ele estava vestindo calça jeans e uma camiseta. Droga, ele não tinha planejado ir para o trabalho, se estava vestido desse jeito. E ele estava muito gostoso. De alguma forma, Christian havia planejado isso também, eu tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."