Anastasia
Christian me escoltou para fora do deque e deixei que os pensamentos do vídeo flutuassem para longe com a brisa do mar. Eu me virei para ele e o surpreendi com um beijo profundo.
– O que foi isso? – perguntou ele quando eu tomei ar.
– Nenhuma razão em especial. – Exceto que eu precisava. Ele parecia precisar também. – Você sabe que não há nenhuma razão para ter ciúmes de mim e de seu pai, certo?
– Aham. – Christian soltou meus braços e pegou minha mão, me levando até o convés.
– Seu pai é atraente. Eu não vou negar isso.
– Isso não está ajudando.
Ele estava na minha frente e não podia ver o meu sorriso. Eu só estava brincando com ele, mas meu namorado precisava saber que eu nunca o trairia com Carrick.
– Não há nada entre nós. Não existe a menor química. E se você um dia deixar de me querer, eu nunca o retaliaria assim. Eu não sou Elena.
Christian se virou para mim.
– Eu sei que você não é Elena. Você não acha que sei disso, porra?
Essa reação explosiva me pegou desprevenida.
– Eu... não queria...
Ele me puxou de volta para seus braços, me segurando com força.
– E nunca mais fale dessa coisa de eu não querer mais você. Nunca mais. Não existe a mínima possibilidade de isso acontecer um dia.
Passei meus braços em torno dele, chocada com o tom desesperado de sua voz.
– Tudo bem. Não falo mais.
Ele beijou minha testa.
– Obrigado. – E ficou me segurando assim por um longo momento, antes de relaxar o controle. – Os fogos de artifício já vão começar. Tenho um lugar reservado para nós na proa.
– Na proa? – Eu não entendia muito bem essa linguagem de marinheiro.
– Na frente do iate. Nós vamos ter uma excelente vista. – Seus olhos estavam vagando pelo meu corpo, e eu me perguntei se ele estava falando sobre a visão que teríamos do céu.
– Legal. – Deixei os meus próprios olhos se deliciarem no corpo perfeito dele antes de desviar meu olhar lascivo. – Eu preciso usar o banheiro antes do show começar. Encontro você lá?
Christian enfiou a mão no bolso e tirou uma chave.
– Use o do nosso camarote. Não há filas. Número três. É lá dentro. – Ele acenou com a cabeça em direção a uma entrada nos fundos do iate. – Ah, e quando você voltar, gostaria que não estivesse usando calcinha.
Sorri quando peguei a chave dele.
– Fechado, C.
Eu sabia do que se tratava. Ele se sentiu ameaçado por seu pai e pela conversa de um dia não estarmos mais juntos. Ter-me à sua disposição e do jeito que ele queria era outra maneira para que se sentisse tranquilo.
Como os homens são bobos com suas inseguranças. Como é que não tinha percebido ainda que eu pertencia inteiramente a ele?
Levou apenas alguns minutos para encontrar o nosso camarote. Era lindo e grande como o resto do iate, e tão grande quanto nosso quarto na cidade.
Não me demorei, ansiosa para voltar para o espetáculo de fogos e, mais importante, para voltar para junto de Christian. Usei o banheiro, deixando minha calcinha pendurada do lado da banheira, e voltei para o convés justo quando o céu se iluminou com a primeira explosão de luz. Christian estava esperando por mim na frente, quero dizer, na proa do iate. Ele havia arrumado um lugar na grade entre duas pequenas mesas onde os convidados da festa poderiam colocar os copos vazios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."