Capítulo 20

761 64 7
                                    

Christian

Já se passaram dois dias desde que beijei Anastasia pela primeira vez. Ontem, ela veio ao meu escritório e aceitou a minha proposta. Fiquei surpreso, para dizer o mínimo, pois pensei que eu iria precisar de mais tempo para trabalhar nela. Fiquei contente, porque eu poderia, então, me concentrar nos aspectos do nosso relacionamento que me interessavam mais.

Depois do nosso acordo ter sido resolvido, eu a levei ao meu loft e a fiz gozar com meus dedos e minha língua. A experiência foi diferente de qualquer outra que tive com uma mulher. Embora não tivesse sido a primeira vez que dei prazer a uma garota sem nenhuma expectativa de retorno, essa foi a primeira vez que não tinha sido sobre mim. Normalmente, meu foco se concentra em minhas próprias habilidades. Estou sempre estudando, investigando. Assistindo e mentalmente registrando como as minhas ações provocam respostas nas mulheres com quem estou. Adoro experimentar e encontrar os pontos de gatilho nelas. Adoro descobrir como fazê-las gozar. É intrigante. É fascinante. É também muito autocentrado. Com Anastasia, no entanto, os meus pensamentos não estavam em mim, exceto no sentido de como eu poderia fazer com que a coisa toda ficasse melhor para ela. Desde seu primeiro gemido, tornei-me seu escravo. Tudo o que fiz depois disso foi para ela – para seu prazer, para a sua libertação, para sua satisfação. Todo o meu ser desapareceu no propósito singular de fazê-la sentir-se bem. Embora o episódio tenha terminado com meu pau duro e desconfortável dentro da minha calça, foi a mais fantástica experiência sexual que eu já tive. Fizemos planos para que a gente pudesse se encontrar esta noite. Eu não consigo parar de pensar em estar dentro de sua vagina. E estou tão preocupado com isso que fiz sem entusiasmo nenhum muitas das minhas outras obrigações, incluindo Elena.

Não tenho falado com ela há dias e sei que ela está ansiosa por notícias. Não querendo que isso perturbe a minha noite, acho que é melhor falar com ela antes de Anastasia chegar.

Pouco depois das três, eu saio do meu escritório, com a pasta na mão, e peço a minha secretária para liberar a minha agenda pelo resto da tarde. Então venho até o loft usando o elevador principal, de modo que até mesmo ela não saiba que ainda estou no prédio. Isso reduz as minhas chances de ser perturbado.

Uma vez lá, faço a chamada que eu estava temendo.

– Já era tempo, porra! – diz Elena no lugar de uma saudação.

– Desde quando eu tenho que lhe dar retorno toda hora?

Olho ansiosamente para o meu bar, mas prefiro estar com todos os meus sentidos intactos para quando Anastasia chegar, mais tarde.

– Não é uma exigência, seria apenas cortesia. – Elena está mais calma agora. – Até agora, não sei se vamos seguir em frente ou não.

– Vamos em frente.

Massageio a ponte do meu nariz e um sabor amargo se reúne na minha boca. É culpa isso que estou sentindo. Embora existam poucas emoções com as quais estou familiarizado, a culpa é uma das que conheço muito bem. Ela é o maior problema sobre meus ombros. O problema que tenho que carregar por todo lugar aonde eu for.

– Ótimo. – A satisfação na voz dela é transportada até mim. – Quer dizer que nossa primeira atividade será neste domingo, no evento de caridade de sua mãe?

– É.

Eu não vou contar a Elena que verei Anastasia antes disso. E nem vou contar a natureza do tempo que passamos juntos, por nenhuma outra razão que não seja que isso não é da conta de Elena. Eu realmente acredito que Elena aprovaria – quanto mais tempo eu passar com Anastasia, mais será provável que a garota se apegue a mim. Esse é o risco que estou correndo com a minha futura amante, mas tenho fé em Anastasia. Além disso, eu não posso evitar... Apesar de não ser necessário, Elena e eu já concordamos que ela vai estar presente nos principais eventos da nossa farsa. Eu suspeito que ela vai tentar pressionar para estar presente em outros eventos mais, e isso não irei permitir.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora