Anastasia
Christian não estava disposto a deixar-me insatisfeita. No momento em que chegamos ao Jardim Botânico do Brooklyn, eu estava esgotada e pronta para tirar uma soneca. Christian, por outro lado, parecia revivido, com um sorriso maroto no rosto quando pegou minha mão, me levando para fora da limusine. Uma loira atraente, com unhas pintadas de rosa, estava na entrada principal, verificando os convites quando os convidados caminhavam em direção aos jardins. Christian teve permissão de entrar sem ter que mostrar nenhuma credencial.
– Você parece muito satisfeito consigo mesmo – sussurrei quando entramos no jardim. Ele rejeitou o meu comentário.
– Todo mundo sabe quem eu sou.
– Acho que não é com isso que você está satisfeito.
Ele me lançou um sorriso malicioso.
– Eu acho que mereço ser feliz. Acho que muita coisa foi realizada dentro de um período relativamente curto de tempo.
– Se por muita coisa foi realizada, quer dizer que mal consigo andar nestes últimos dias, então sim, você está correto.
Eu nunca tinha feito sexo em um veículo em movimento antes, e considerando a minha política rígida sobre cinto de segurança, nunca tinha me ocorrido que seria algo que eu gostaria de fazer. Christian, no entanto, fazia tudo parecer como se fosse algo que eu quisesse fazer, pelo menos quando isso o envolvia. E as habilidades do homem no quarto aparentemente tinham sido trazidas para o banco traseiro do carro, e suas técnicas e posições me deram prazer sem que eu tivesse que soltar o cinto.
Nós caminhamos ao longo de uma passagem para o átrio, onde o jantar estava sendo servido em um bufê. Em volta de nós, os cheiros agradáveis e os aromas do ar livre me dominaram, colocando-me em um clima descontraído que era impossível de conseguir na agitação da cidade. Era surpreendente que um lugar desses existisse tão perto do caos de Nova York.
– O que é este evento, afinal, Christian?
– É patrocinado pela CotF – respondeu ele. – Crianças do Futuro. Eles são uma fundação que distribui recursos para filhos adotivos. Este evento é um agradecimento para aqueles que contribuíram com a fundação.
– E quanto você já doou? – Realmente eu estava interessada em saber quais eram as causas para as quais Christian contribuía.
– Não é o quanto, é o quê. — Olhei para ele interrogativamente. – Eu doei uma escola. — Puta merda. Uma escola inteira. Claro que ele ia doar uma coisa dessas... – E várias bolsas de estudo, além disso. Eu vim hoje para conhecer o novo diretor. Quero que o conselho de administração da fundação perceba que, embora eu não esteja com a mão na massa nesse programa, ainda ando por perto.
Eu tremi com essa sua dica de onipotência. Era da mesma forma que ele lidava com todos os seus negócios, estava descobrindo. Ele deixava as coisas em boas mãos, mas nunca se colocava longe demais para que as coisas passassem despercebidas. Com sorte, ele confiava em mim o suficiente para não tomar nota de tudo o que acontecia no The Sky Launch. Tipo, com quem eu estava fazendo negócios para os eventos.
Deus, eu precisava parar de ficar pensando nisso a toda hora. Christian não iria descobrir. Correria tudo bem.
Peguei um copo de vinho da bandeja de um garçom e bebi metade, grata pela vibração instantânea. Christian manteve o braço em volta de mim enquanto cumprimentava as pessoas no bufê. Ele me disse uma vez que nunca comia nesses eventos e agora eu entendia o porquê. Ele era muito popular e não conseguia pegar comida. Decidi esperar para comer com ele mais tarde, assentindo com a cabeça e sorrindo enquanto me apresentava para as pessoas e mantinha uma conversa inócua. Mas, como nunca tinha ido ao Jardim Botânico do Brooklyn, eu também estava ansiosa para explorar a área. Assim, quando um dos parceiros veio nos cumprimentar, eu me desculpei com educação e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."