Anastasia
Devo ter cochilado. Quando acordei, Christian estava em pé, ao meu lado, puxando um cobertor sobre meu corpo nu.
– Durma, princesa – disse ele, enquanto eu lutava para me sentar. Ele tinha posto uma cueca, mas ainda exalava cheiro de sexo. Minha barriga apertou em resposta ao seu perfume. O meu tesão por Christian nunca seria satisfeito?
Ele me deu um beijo na testa.
– Vou pedir o jantar. Tudo bem um chinês?
Depois de me espreguiçar, respondi:
– Parece delicioso.
– Tudo bem, vou ligar para lá.
Observei seu lindo traseiro conforme ele saía do quarto, deleitando-me com o que restava da minha euforia pós-sexo. Eu me sentia bem. Ninguém tinha me fodido assim desde... Bem, nunca. O cuidado e atenção que Christian dedicou como amante não deixou a desejar. Claro, isso me fez querê-lo. Novamente.
Puxei o edredom mais para cima, uma sensação desconfortável estava crescendo em mim. Tentei dissecar sua fonte. O fato era que eu me sentia confortável... Muito confortável.
Minha regra número um para evitar conexões doentias era evitar conexões em geral. Ficar me sentindo confortável desse jeito estava muito perto de uma conexão. E não havia nenhuma maneira de que eu pudesse criar uma conexão com Christian. Uma bola tênue de ansiedade começou a se formar na minha barriga. Eu poderia ficar até o jantar, decidi, mas precisava estar vestida e sentada a uma mesa. E, então, depois que a noite terminasse, Christian e eu teríamos que manter o nosso relacionamento no campo estritamente profissional.
Afastando o cobertor, comecei a juntar minhas roupas. Eu encontrei minha calcinha e, depois, estendi a mão para o meu sutiã.
– Você está se vestindo?
Tomei um susto. Christian estava em pé na soleira da porta, olhando para mim, trazendo a camisa e a gravata que ele tinha... Quer dizer, que nós tínhamos descartado mais cedo na sala principal. Subitamente me senti estranha com a minha quase nudez e cruzei meus braços sobre meu peito. Ele jogou suas roupas em cima do cesto de roupa suja e, então, cruzou os próprios braços. Christian não parecia estar se escondendo como eu estava, mas parecia que ele pretendia me repreender. Ele levantou uma sobrancelha.
– Tudo isso é pressa de ir embora?
Eu tremi. Seu olhar e a minha falta de roupas tornaram complicado eu me lembrar do porquê queria ir embora. Desviei o olhar. Ele provavelmente queria que eu fosse embora logo, de qualquer maneira, já que conseguiu o que queria. Nós não tínhamos que fingir o contrário.
– Os caras geralmente não querem que eu fique por perto depois de fazermos sexo
– Essa declaração traz tantas questões para discussão que eu nem sei por onde começar. – Christian deu um passo em minha direção. – O que há de errado com os homens para não...? – Ele balançou a cabeça. – Anastasia, por favor, não me agrupe com os outros caras que você conhece. Eu gostaria de pensar que não sou como a maioria deles. E não quero saber ou pensar sobre você tendo relações sexuais com outros homens. Eu não compartilho nada.
Sem encontrar seu olhar, peguei meu short do chão, ignorando a emoção que correu pela minha espinha pela sua sugestão de posse.
– Bem, isso me parece terrivelmente com um relacionamento. Eu pensei que você não criasse relacionamentos com ninguém.
– Não, não tenho relacionamentos românticos. As relações sexuais são outra coisa completamente diferente. Por que você está se preparando para sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."