Capítulo 119

538 67 7
                                    

ANASTASIA

-Maldição! - disse Christian quando eu saí para o roof quarenta e cinco minutos depois.

Enquanto ele pedia tapas mexicanas e arrumava uma mesa e cadeiras, eu coloquei o vestido que tinha comprado no início do dia. Eu fiz o que pude com a maquiagem que tinha na bolsa, estilizei meu cabelo e, quando terminei, achei que estava muito bem para uma mãe de três filhos.

Eu estava muito bem, ponto final.

-Vire-se -disse Christian, praticamente rosnando o comando. Eu obedeci, girando lentamente. Sedutoramente. -Tem certeza que temos que jantar primeiro? -ele brincou. -Porque de repente estou com fome de algo além de comida.

Na verdade, ele provavelmente estava falando sério, pelo jeito que seus olhos ficaram escuros e líquidos. Era incrível para mim, vendo isso agora, que eu já tinha me preocupado que tínhamos perdido nossa fagulha. O que perdemos foi o tipo de honestidade crua, a luxúria desinibida que você só pode ter quando está completamente focado na outra pessoa.

Mas parece que, junto com minha própria confiança, nossa comunicação estava de volta.

-Eu vou alimentá-lo -prometi. -Com o que você quiser comer. Mas primeiro você me garantiu que iríamos conversar.

-Eu disse que faríamos isso, não disse? -A escuridão sensual em seus olhos permaneceram, mas seu sorriso passou de predatório para quente, e eu me perguntei pela milésima vez—como eu tive tanta sorte?

Ele pegou minha mão e me levou até a mesa redonda montada em um pequeno canto do roof. De alguma forma ele conseguiu uma toalha de mesa e um par de castiçais também. Isto era exatamente a cena romântica que eu tinha imaginado.

-Isso é perfeito, C -eu disse, enquanto ele puxava uma cadeira para eu me sentar.

-Você é perfeita. Impressionante, realmente. -Ele parecia lembrar de algo e acrescentou: -Além disso, você é inteligente, engraçada, corajosa e suficiente. Segundo Phoebe, não convém apenas elogiar uma mulher por sua aparência.

Eu ri.

-Ela é incrível.

-Ela é você.

-Ela é você também. -Sentei-me e ele empurrou minha cadeira para a mesa.

-Ela é -ele concordou, então foi se sentar em seu próprio lugar.

A comida já estava posta na mesa, o vinho já servido. Meu estômago roncou. Eu não tinha comido muito do meu almoço, e estava com fome, mas a comida ainda não me interessava tanto quanto os detalhes. Não com tantas perguntas deixadas sem resposta.

-Qual foi a primeira carta que você recebeu? -Perguntei, observando Christian começar a colocar itens em seu prato.

Ele me olhou severamente.

-Você precisa comer, Ana.

-Eu não vou...

-Eu vou falar, enquanto você estiver comendo.

Rapidamente peguei um rolo e enfiei um pedaço na boca, sorrindo presunçosamente em sua direção.

-Eu estou comendo -eu disse quando engoli. -Agora comece.

Ele riu para si mesmo, como se não devesse estar surpreso que eu teria me comportado de outra maneira. Então ele suspirou, a seriedade caindo sobre ele como um terno.

-A primeira carta chegou quando você estava grávida de cinco meses dos gêmeos.

Eu o recompensei por começar a história pegando alguns pedaços de queijo de cabra e salada de tangerina no meu prato.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora