Anastasia
– Tudo bem, C, precisamos ter uma conversa séria. – Nós estávamos na estrada, indo para Hamptons havia menos de dez minutos, mas eu estava muito ansiosa para adiar ainda mais esta conversa. Girei no banco da frente do Mercedes e levantei meus óculos de sol até a minha cabeça, para que eu pudesse ver Christian claramente. Ele olhou de soslaio para mim, seus olhos escondidos atrás de seus óculos escuros Ray-Ban.
– Estou curioso.
Respirei fundo.
– Eu tenho algumas queixas sobre a noite passada.
A sobrancelha dele ergueu-se acima de seus óculos de sol, mostrando que Christian estava cético, mas ele manteve os olhos na estrada.
– Não desta parte da noite passada – soquei o braço dele de brincadeira. – A primeira parte da noite. A última parte foi boa.
Ele franziu a testa ainda mais.
– Apenas boa?
– Está bem, mais do que boa – ri. – Foi espetacular. Incrivelmente espetacular. – Minhas coxas ficaram tensas só de pensar no deleite sensual que tínhamos experimentado na noite anterior, no loft. Uma semente de insegurança arrastou-se sob meu elogio, fazendo-me querer saber se ele sentia o mesmo que eu. Preparando-me, perguntei: – Como você acha que foi?
– Bom. – Seu sorriso maroto me avisou que ele estava brincando, mas eu belisquei levemente a sua coxa. Outra desculpa para tocá-lo. Ele tirou uma das mãos do volante e agarrou a mão com a qual eu o tinha beliscado. – Cuidado! Estou dirigindo. – Depois, levou minha mão à boca e mordeu meu dedo antes de soltá-lo. – Mas você tem queixas, é isso?
Afastei os pensamentos que a sua boca na minha pele tinha incitado.
– Sim, tenho. Eu não estava preparada para a situação na qual você me colocou. Eu preciso saber mais daqui para frente. Eu não sabia nada sobre os Lincolns e sobre eles estarem no concerto na noite passada. Você não podia ter, pelo menos, me avisado?
Christian tirou os óculos escuros e me observou, como se estivesse tentando avaliar se eu estava falando sério. Eu estava muito séria. Estava cansada de estar sempre sem informações sobre ele e sobre o mundo no qual ele me atirava para dentro e para fora tão levianamente. Christian colocou seus óculos escuros no compartimento acima do seu espelho, não precisava mais deles já que o sol se pôs e nós nos dirigíamos para leste.
– Exceto por sua predileção em colocar as mãos em cima de mim...
– Ah, não exagere.
– ... Você foi magnífica. – Ele também estava sério, o que me chocou. Eu me sentia tudo, menos magnífica. – Por isso, não sei como alguma informação que eu pudesse ter-lhe dado de antemão mudaria a forma como você representou seu papel.
Eu abri minha boca, mas descobri que não tinha uma resposta certa.
– Eu teria ficado mais à vontade porque estaria preparada. – Isso foi o melhor que pude responder. – O mesmo vale para o dia do desfile de moda. Eu poderia ter lidado com a sua mãe, com Elena... – Parei de falar, querendo indicar que eu tinha descoberto sobre o seu passado sem realmente mencionar isso. – Eu acho que o dia todo teria sido melhor se eu estivesse preparada.
– Pois eu repito: achei que você foi brilhante.
– Mas não por dentro. E é a sensação interna que me faz fazer coisas malucas. Como persegui-lo em edifícios de escritórios. – Estremeci quando mencionei o comportamento embaraçoso que gostaria de poder esquecer. Mas, se eu queria ficar bem, precisava enfrentar as minhas inseguranças, e não saber muita coisa sobre Christian provocava muitas delas. – De qualquer forma, eu tenho você aqui, preso em um carro por mais de duas horas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."