Anastasia
Acordei cedo, ciente de Christian atrás de mim, na cama, trabalhando em seu laptop. Mas não demonstrei que estava acordada, permitindo-me processar os acontecimentos da noite anterior. Talvez porque fosse um novo dia, ou talvez porque já não estivesse cara a cara com Grace, os fatos não pareciam agora tão assustadores como tinham sido. A verdade era que, qualquer que fosse a realidade do nosso relacionamento, nada mudava o fato de que eu estava apaixonada por Christian Grey. E estar apaixonada por Christian Grey me colocava do lado dele, fosse ele capaz de retribuir os meus sentimentos ou não. Ficar do lado dele significava provar a Grace que seu filho não era o sociopata insensível que ela acreditava que fosse, uma tarefa que podia muito bem ser impossível, mas resolvi dar o meu melhor. Afinal, esse era o trabalho para o qual eu tinha sido contratada. E, se eu jogasse bem, o trabalho poderia até ser agradável.
Determinada, espreguicei, sentei-me contra a cabeceira da cama e me inclinei para Hudson. Eu precisava tirá-lo de seu computador.
– Bom-dia, princesa. – Ele olhou para mim, parando em meus seios nus antes de voltar seu foco para a tela com um brilho nos olhos. – Você dormiu o suficiente?
– Sim.
O despertador na mesa de cabeceira marcava alguns minutos depois das oito horas. Era cedo para mim, mas eu me sentia descansada, adaptando-me de algum jeito ao seu horário tradicional de dormir. Christian na cama, àquela hora da manhã, era de certa forma surpreendente, mesmo acordado e trabalhando como estava. Eu tinha descoberto, durante o nosso jogo "vamos conhecer um ao outro", que ele geralmente acordava por volta das seis. Eu suspeitei de que, nesta manhã, ele tinha decidido ficar por aqui por causa do meu comportamento na noite anterior. Ele percebeu a minha angústia e se importou por eu ter me sentido daquele jeito. Aquilo não mostrava capacidade de amar? Agora, porém, não era o momento de analisar. Eu arquivei o assunto para refletir mais tarde.
Rocei o ombro dele com meus lábios, correndo os dedos pelo cabelo macio na base de seu pescoço.
– Christian? Você vai trabalhar o dia todo?
Ele parou de digitar e roçou o queixo áspero contra a lateral da minha testa.
– O meu trabalho incomoda você?
– Não é isso. Mas eu estava pensando... – Inspirei profundamente; em seguida, desembuchei logo de uma vez: – Eu não vi sua mãe ontem. Nós não deveríamos tentar passar algum tempo com ela hoje?
Ele ficou tenso.
– Não sei se isso é necessário.
Eu tinha imaginado que ele estava nos mantendo, sua mãe e eu, longe uma da outra de propósito, que ele pretendia, assim, controlar a animosidade entre nós. Embora apreciasse o gesto, avaliei que era contraproducente. Nós tínhamos ido a Hamptons por causa dela.
– Grace não é a pessoa que nós precisamos impressionar com o nosso fabuloso relacionamento de mentira?
– Estarmos aqui juntos é o suficiente.
Christian ergueu a cabeça e a voltou para sua tela, o assunto resolvido em sua mente. Mas não estava resolvido para mim. Eu me movi para ajoelhar-me em frente a ele, exigindo sua atenção.
– Não, não é suficiente. – Ele levantou os olhos para encontrar os meus. – Eu acho que nós deveríamos chegar até ela a toda. Nos exibir bem na cara dela. No entanto, você precisa ignorar o seu trabalho para tornar isso realmente convincente. Mostre-lhe que está tão apaixonado por mim que não consegue nem mesmo se concentrar nos negócios. Você só consegue pensar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."