Capítulo 86

539 60 5
                                    

Anastasia

Christian estava me esperando do lado de fora da sala de emergência quando Taylor me deixou no hospital. Ele obviamente se vestiu com pressa também. Estava usando jeans e uma polo amassada, que não reconheci. Embora ele não sorrisse, seus olhos pareceram se iluminar ao me ver.

– Ela não está mais na emergência, mas esta é a única entrada aberta a esta hora da manhã. – Christian já estava indo em direção ao elevador. Corri para alcançá-lo.

– Você já a viu? O que está acontecendo exatamente?

– Tudo o que sei é que ela está tendo contrações. Ethan ligou quando ela foi internada e me mandou uma mensagem quando eles foram transferidos para a enfermaria. – Ele apertou o botão para subir. – Eu não queria vê-la sem você.

Estendi a mão e agarrei a mão dele, que aceitou sem hesitação. Ele a soltou, porém, quando o elevador chegou, gesticulando para que eu entrasse primeiro. Então me seguiu e apertou o botão do andar e, em seguida, colocou ambas as mãos nos bolsos. Christian olhou para mim de lado, e senti a sua vontade de me tocar. Ele ecoou o meu próprio desejo. Ainda assim, não se aproximou de mim novamente. O elevador começou a se mover.

– Anastasia, sobre Ros...

Eu balancei minha cabeça, negando.

– Você não tem que fazer isso agora. – Será que ele não percebia que eu não me importava com isso no momento? Nas últimas semanas, tinha aprendido a amar Mia também. Se alguma coisa acontecesse com ela ou com seu bebê... Mas Christian continuou.

– Eu preciso que você saiba, sobre esse negócio. – Dizendo isso, passou a mão pelo cabelo. – É muito importante e eu tive que ser esquivo sobre a coisa toda. Esta noite tinha a ver com isso. Ros foi capaz de organizar o que parecia ser um encontro casual com os vendedores em uma noite de gala de caridade. Quando Sawyer ligou e disse que você o mandou embora e que Elena estava na boate... – Parou de falar e eu sabia que ele estava imaginando o pior. – Eu nem sequer pensei em arrumar uma carona para Ros. Eu simplesmente a agarrei e fomos embora.

Uma pontada de culpa percorreu minhas entranhas.

– E o negócio? Estragou tudo?

– Não. E não importaria se tivesse. – Ele se virou para mim e passou o polegar na minha bochecha. – Você está segura, princesa. Isso é tudo o que me interessa.

Fechei os olhos, saboreando sua carícia. Então a porta do elevador se abriu, e sua mão caiu para o lado do corpo. Nós seguimos as placas que indicavam a obstetrícia, e finalmente chegamos a um conjunto de portas que se abriam ao toque de uma campainha.

– Será que eles vão nos deixar entrar a esta hora? – perguntei, enquanto esperávamos por uma resposta.

– É a minha impressão de que os bebês nascem vinte e quatro horas por dia – disse Christian. – E nós estamos na lista de Mia.

Mas Mia estava longe de completar a gestação. Rezei para que o bebê não estivesse vindo tão cedo.

– Posso ajudá-los? – disse uma voz pelo interfone.

– Estamos aqui para ver Mia Sitkin. Christian Grey e Anastasia Steele.

Em vez de uma resposta, a porta simplesmente se abriu automaticamente. Sorri levemente.

– Acho que fomos aprovados.

O quarto de Mia foi fácil de identificar porque Ethan, Carrick, Grace e Elliot estavam em pé no corredor do lado de fora. Christian foi direto para Grace. Ele colocou o braço ao redor dela e se inclinou para beijar seu rosto.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora