Christian
Essa Anastasia combativa é bastante excitante. E muito inconveniente.
Eu suspiro.
– Você não veio até aqui para ver-me. Você chegou a este andar há mais de meia hora e não veio para minha sala até agora.
Ela gira em direção a mim.
– Que porra é essa de você saber de tudo o que eu faço? Você sabe por Taylor? Pelas suas câmeras de segurança?
– Não vou sentir culpa pelas medidas que tomo para proteger o que é meu. — Eu faria muito mais. Eu mataria por ela, se fosse preciso. E esperava que a minha ladainha de macho dominante fosse irritá-la. Em vez disso, ela lambe os lábios. Jesus, estou de pau duro. Eu quis essa mulher durante dias, mas agora que ela está aqui, me lembro por que não posso tê-la. Não é justo. Até eu lidar com a mentira entre nós, tenho que manter minha distância. O que significa que tenho que tirá-la daqui. – Anastasia?
Ela tira os olhos de mim, deixando-me instantaneamente frio.
– Aquilo que é "seu"? Hein? Ah, não me faça rir.
– Deus meu, quantas vezes tenho que explicar para você?
Não consigo acompanhá-la. Ela é gostosa em um minuto, fria no próximo. Muito como me sinto, na verdade.
– Não sei. Pode ser que mais umas duzentas vezes. Porque está claro que não o entendo.
Eu me afasto dela e passo a mão no cabelo. Estou dividido entre enfiar algum bom senso nela e arrancar suas roupas e reclamá-la com meu pau. Nenhum dos dois seria muito produtivo, embora ambos fossem fantásticos. Não. Eu tenho que me lembrar do meu objetivo. Dirijo-me de volta para ela, esperando parecer mais no controle.
– Por que... você... veio... aqui?
– Vim até aqui para ver a Ros.
Finalmente, ela está sendo honesta.
– Para falar de Gwen?
Ela cobre o rosto com as mãos em frustração. Quando as deixa cair, responde:
– Para falar sobre você, seu estúpido. Nada que não seja você importa merda nenhuma – A voz dela fica apertada. – Deus meu, quantas vezes tenho que explicar para você?
Sua admissão renova minha irritação anterior.
– Você veio até aqui para falar com minha funcionária sobre mim?
Talvez irritação não seja uma palavra forte o suficiente. Eu estava muito puto da vida. E sim, eu estava principalmente chateado comigo mesmo. Como deixei que chegássemos a isso? Anastasia e eu em lados diferentes. Nós deveríamos estar no mesmo lado. Sempre.
Ela joga minhas próprias palavras de volta para mim em sua defesa.
– Não vou sentir culpa pelas medidas que tomo para proteger o que é meu.
É então que eu sei que ela entendeu. Ou talvez seja eu que finalmente entendi. Ela está lutando por mim, da mesma forma que eu estou lutando por ela. Nós não estamos contra o outro, estamos para o outro. Se ela está disposta a se manter lutando depois de tudo pelo que a fiz passar, talvez tenhamos uma chance. Talvez Mia tenha razão. Talvez Anastasia possa me amar, de qualquer maneira.
– Queria apenas comprovar com meus próprios olhos que ela estava interessada em você. – diz ela, mais suave agora. – Se você tinha alguma coisa com ela. – Então ela aponta um dedo para mim. – E não se atreva a falar sobre confiança, porque você sabe que tenho ciúmes dela e você não está ao meu lado para tranquilizar-me
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."