Christian
A mão de Anastasia nas minhas costas, mesmo através da minha camisa e jaqueta, empurra minha pele para a vida. Eu me viro para olhar para ela, desejando que estivéssemos em outro lugar, em qualquer lugar menos aqui, no desfile de moda de caridade da minha mãe. Este evento foi planejado durante semanas para ser o pontapé inicial da nossa trama dentro da trama. Foi escolha de Elena, não minha. Eu teria preferido uma apresentação mais particular entre Anastasia e Grace Grey. Não esta extravagância de pessoas. Elena queria exatamente isso – isto lhe deu a desculpa de estar presente. Ela quer ver o jogo em ação; entendi. Era sempre a melhor parte. Mas sua proximidade me lembra o que isso realmente é. Lembra-me de que a minha relação com Anastasia é um experimento, e nada mais.
Não, isso não é correto. Meu relacionamento com Anastasia não é o que acontece aqui, é o que acontece em particular. Essa é a nossa realidade. Este é apenas um show. E nós dois sabemos disso.
Mas é difícil lembrar de que é apenas um show quando ela está passando a mão em meu ombro, como faz agora. Eu deveria dizer a ela para parar, mesmo que não a culpe. Sinto mais dificuldade de me concentrar em qualquer coisa que não seja Anastasia quando ela está por perto. Mesmo quando não está, na verdade, porque tudo em que penso, tudo pelo que anseio, é Anastasia. Seu toque despertou meu desejo constante por essa mulher. Eu não me importo se alguém puder ver. E não me importo onde isso pode me levar. Não me importo com o fato de que provavelmente vou me arrepender do tesão que irei sentir ao beijar essa boca deliciosa.
Eu coloco minha mão sobre sua coxa e me inclino para tocar seus lábios.
– Oh, você não precisa de todas essas demonstrações públicas de afeto por minha causa – uma voz familiar me interrompe. – Lembre-se, eu sei.
Fico rígido. Eu não deveria estar tão irritado como estou com a chegada de Elena. Estou surpreso que ela não apareceu mais cedo. Mas não há motivo para ela querer interagir conosco, porém. Nem há razão para ela tomar o assento ao lado de Anastasia como faz agora. Não estou feliz com isso, e o olhar que compartilho com minha velha amiga não esconde a minha irritação.
Anastasia retira a mão do meu corpo e fico instantaneamente decepcionado. Do meu lado, não consigo fazer isso tão facilmente, e reforço meu aperto na perna dela, mantendo a nossa conexão.
– Sou Elena – diz ela para Anastasia. – Achei que a gente deveria se conhecer. Embora não pareça que Christian esteja muito interessado em fazer isso.
Elena está se excedendo. O que ela está tentando provar? E por que me importar com isso? Se ela estragar tudo, melhor, o experimento termina e posso depois me concentrar no meu relacionamento real com Anastasia em vez desta farsa. Esse pensamento me anima um pouco mais.
– Não, você tem razão, vocês duas deveriam se conhecer. – Acaricio a coxa de Anastasia enquanto falo, reivindicando-a como minha. – Agora, isso já foi feito.
– Você não vai se livrar de mim tão facilmente, caipira. – Elena sorri e se vira para Anastasia. – Acredite ou não, nós somos realmente amigos.
Amigos. É isso o que nós somos?
É como eu sempre me referi a ela. Elena conhece os meus segredos e eu, os dela. Compartilhamos um vínculo. Suponho que isso seja a coisa mais próxima de amizade que conheço. Talvez seja por isso que eu a tolero do jeito que faço, por causa da amizade. Exceto que é mais do que isso. Estamos amarrados. Eu tolero Elena porque não tenho escolha. Suspirando, entro no jogo.
– O que você quer, Ellie?
É uma pergunta de dois gumes, que se encaixa tanto na cena que estamos jogando, assim como em nosso jogo pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."