Anastasia
Pulei no primeiro trem que estava disponível e encontrei um lugar vazio na parte de trás, com minhas mãos tremendo e meu coração batendo.
Deus, o que eu tinha feito?
Não conseguia decidir se eu estava com medo ou alegre pelo acontecido. Provavelmente, uma combinação de ambos em medidas iguais. Porque, porra... Eu tinha socado Elena Lincoln. E, provavelmente, quebrei o nariz bonitinho dela. Isso certamente iria levar um ou dois policiais a baterem em minha porta. E, com seu poder e dinheiro, eles levariam a sério a acusação contra mim. Eu tive problemas com a lei no passado. Ter outro incidente na minha ficha não era algo pelo qual estava ansiosa. Por outro lado, soquei a vaca da Elena Lincoln, cacete. E me sentia bem.
Eu tinha que fazer alguma coisa, contar a alguém. E considerei as minhas opções – José sempre foi a pessoa que me tirava de situações difíceis e a quem sempre recorria. Isso tinha sido difícil para a nossa relação, e agora que estávamos nos dando bem, envolver meu irmão não era a minha escolha ideal. Isso colocou Christian no topo da minha lista. Ele era mais adequado para ir contra os Lincolns. Enquanto eu tinha certeza de que ele me apoiaria cem por cento e cuidaria de tudo que eu precisasse, ligar para ele para dar essa notícia prometia ser embaraçoso. Especialmente porque eu tinha despistado o meu guarda-costas. Christian não ficaria nada satisfeito com isso.
O serviço de celular no metrô era complicado, mas consegui fazer a ligação. Infelizmente, fui dar em seu correio de voz. Eu tentei um par de vezes com o mesmo resultado. Christian disse que ele teria reuniões durante todo o dia. Eu tinha certeza de que era o lugar onde estava agora. Optei por não deixar uma mensagem de voz. Em vez disso, escrevi uma mensagem para ele me ligar o mais rápido possível e esperei, por Deus, que eu chegasse a ele antes de Elena. Porque ela iria tentar entrar em contato com Christian também. Disso eu tinha certeza. E o que dizer sobre o que ela havia me contado? Por mais que eu não quisesse deixá-la me envenenar, não pude evitar pensar sobre as coisas que tinha falado. Não acreditei automaticamente nela, claro. Por que deveria? Mas a prova que ela mostrou...
Afastei a ideia. De alguma forma, ela descobriu sobre o apelido que Christian tinha dado para mim. Tinha que ser isso. Não havia nenhuma maneira de que ele a chamasse assim também. E, sim, ele era um cara dominador na cama, mas qualquer um que o conhecesse iria deduzir isso. A única razão pela qual continuei a deixar que essas coisas me importunassem era porque ainda não tinha ouvido a confissão de Christian. Era isso que ele queria me contar? Que tinha ficado com Elena? Que tinha transado com ela enquanto estava comigo?
Não, não devia ser isso. Eu não queria que fosse isso. Era muito fácil, muito previsível. Christian nunca foi uma pessoa previsível. Mas, se não era isso...
A possibilidade alternativa que tinha começado a se formar em minha mente era muito pior do que o que Elena tinha sugerido. Muito pior. Tipo, uma coisa para sacudir meu mundo se eu descobrisse que era verdade.
Não consegui manter essa ideia por muito tempo na mente para analisá-la, nem mesmo para tentar descartá-la. Então, não pensei mais nisso. Enterrei aquilo até que tivesse que lidar com a hipótese. Se eu realmente tivesse que lidar com isso. Nesse meio-tempo, eu precisava de alguém para me dar alguns conselhos. Além de José, quem saberia como a polícia lida com essas acusações?
Eu considerei Jack e Kate. Até mesmo Mia e Carrick eram possibilidades. Finalmente, me fixei em alguém que eu tinha certeza de que seria capaz de lidar com a situação melhor que todos eles. Taylor respondeu ao primeiro toque.
– Ei, eu sei que o seu turno não começa até mais tarde, mas estou meio que em uma situação complicada e preciso de sua ajuda.
– Eu posso estar na cobertura em vinte e cinco minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."