Capítulo 89

466 64 5
                                    

Christian

Liguei para Ethan para saber como está Mia cinco vezes nos últimos dois dias, e mandei mensagens ainda com mais frequência. Claro, eu sempre me preocupei com ela, mas a separação de Anastasia me deixa mais ansioso em geral. Uma vez que ainda não consigo encontrar as palavras que ela precisa ouvir, tento evitar todos os pensamentos em relação a ela. É impossível, mas vou tentar de qualquer maneira, jogando minha energia na preparação para minha viagem esta tarde para concluir o negócio com a GlamPlay e me preocupar com Mia.

Acabei de me sentar à minha mesa depois do almoço com uma xícara de café preto quando Andrea me interfona.

– Mia Sitkin na linha.

Parece que minha irmã me venceu nos telefonemas hoje.

– Pode passar. – Tomo um grande gole do meu café, deixando o telefone tocar três vezes antes de pegá-lo. Eu não estou dormindo bem, e minha cafeína da manhã já parecia ter desaparecido. – Mia, não seria eu que deveria estar ligando para saber como você está?

– É exatamente por isso que estou ligando. – Sua voz é leve e borbulhante. – Ethan diz que você o está assediando.

– Assediando? Essa é uma descrição meio grosseira para uma preocupação fraternal.

– E eu adoro a preocupação. Eu realmente adoro. – Ela deixa escapar um suspiro. – Mas entre você, mamãe, papai e Ethan... Eu acho que um texto amigável uma vez por dia vai ser o suficiente.

Recosto-me na minha cadeira e giro para frente e para trás enquanto falo.

– Bem, se você me deixasse contratar uma enfermeira para ficar com você o tempo todo, eu não precisaria ficar checando toda hora.

– Christian, eu não preciso de uma enfermeira. Sou casada com um médico. Lembra-se?

Eu dou de ombros, embora ela não possa vê-lo.

– E você estava casada com um médico quando foi internada no hospital há três dias. Isso, obviamente, não é o suficiente.

– Oh, meu Deus. Você está falando sério?

– Muito. – Paro meu giro e me inclino sobre a mesa. – Mas se você diz que está bem e me prometer que está bebendo líquidos e descansando...

– Estou!

– Então eu vou concordar com uma chamada e um texto por dia.

Esta é uma concessão difícil para mim. Eu belisco a ponte do meu nariz enquanto me obrigo a aceitar. Além disso, raciocino comigo mesmo, eu tenho que voar para Los Angeles para as reuniões no fim de semana, e provavelmente não terei tempo para mais nada.

– Fechado – Mia concorda. – Estou contente que chegamos a um acordo. Mas não é realmente por isso que estou ligando.

– Oh...

E agora me lembro por que fiz todas essas checagens com meu cunhado. Eu estava com medo da conversa que tenho certeza de que minha irmã está prestes a embarcar.

– Não. Você e Ana...

É esse o jeito dela, de deixar a frase em branco e querendo que eu preencha os espaços, em vez de me perguntar de uma vez. Mas eu sei que, se não responder do jeito que ela quer, ela vai se tornar mais direta. Não estou surpreso de Mia estar me perguntando. Ela notou que estávamos... tensos... quando a visitamos no hospital. Ela até mesmo mandou Anastasia e eu para fora do quarto para consertar o que estivesse errado. O tempo a sós com Anastasia foi difícil. Ainda abalados pela causa da nossa visita de emergência, o abismo entre nós parecia tão inconsequente. Mas, é claro, não é. E embora eu não quisesse fazer outra coisa que não puxá-la em meus braços e confessar todos os meus segredos, incluindo o quanto eu a amo, não fiz isso. Pelo amor de Mia, concordamos em pôr de lado nossas questões e colocar uma cara feliz. Parecia que a minha irmã tinha comprado a farsa. Ela convenceu Anastasia disso, de qualquer maneira. Mas eu sabia. Mia tem um talento especial para ler as pessoas. Ela tem um talento especial para ler a mim. Eu nunca fui capaz de enganá-la. Então, nem começo a pensar que posso enganá-la agora.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora