Capítulo 104

670 64 11
                                    

Christian

Abril...

Ela é a noiva mais linda que já enfeitou o Jardim Botânico do Brooklyn. Cara, ela é a noiva mais linda que já enfeitou a Terra. Eu não consigo tirar os olhos dessa mulher. O vestido abraça os seus lindos seios e seus quadris delgados, e depois desce atrás dela. E aquele espartilho nas costas é um tesão. Não vejo a hora de despir essa gata mais tarde. Se bem que, quando finalmente tiver a chance de fazer isso, tenho a impressão de que esses laços serão mais frustrantes do que sexy. Embora, às vezes, a frustração se torne metade da diversão. E ela é necessária.

— Sem luta, não há progresso — Anastasia adora me dizer. É uma citação que ela aprendeu na terapia, que ela sente que serve para nós com bastante frequência. Ela já disse isso tantas vezes, nos últimos nove meses, que eu estou meio surpreso por a frase não estar bordada nos nossos guardanapos de casamento. Falando sério, a verdade que existe nessa simples declaração é espantosa. Embora eu seja um homem de assumir os compromissos, um homem que não foge de um desafio, eu sou o primeiro a admitir que a jornada, desde que ficamos noivos até o nosso casamento, foi pavimentada com pedras e buracos. Apesar de ela ter dito que sim, naquele dia em agosto, houve muitas vezes que tenho certeza de que Anastasia esteve tentada a acabar comigo. Nos momentos em que me fechei e me esqueci o que deveria fazer para deixá-la entrar. Nos dias quando a afastei porque eu acreditava que nunca poderia ser digno de seu amor. E ainda havia o maior problema de todos, confiança. Eu tinha feito em migalhas cada grama de confiança que existia entre nós, e reconstruí-la levou muito tempo. E terapia. Não só para mim, mas para nós, como um casal. Eu pensava que resolver os meus próprios problemas já era difícil. Adicionar outra pessoa a essa mistura acabou por acrescentar toda uma nova dimensão de lutas e batalhas. Havia muita cura a ser feita, inúmeras feridas que ameaçavam nunca mais cicatrizar.

Aceitar as tendências obsessivas de Anastasia foi natural para mim, mas eu tive que aprender a não me ligar excessivamente aos seus ciúmes e inseguranças. Pode chegar a ser motivador e excitante saber que ela precisa de mim, mas eu a amo ainda mais quando ela está completamente por conta própria. Quando ela está forte e confiante.

A minha cura não foi muito mais leve. Abandonar o jogo que eu tinha jogado por toda a vida provou ser a parte mais fácil. Com Anastasia na minha vida, eu não tenho mais nenhum desejo de ser novamente cruel e sem coração como fui daquelas vezes. Mas a minha inclinação para manipular e dominar é muito mais profunda. Eu nem sequer reconheço quando estou moldando uma situação aos meus caprichos. Anastasia, mulher gentil e indulgente que ela é, muitas vezes não diz nada quando estou manipulando e sendo dominador. Na maioria das vezes, ela até gosta disso. Mas ela também não quer dar poder demais aos meus pontos fracos. Então, me avisa várias vezes e eu, então, tento abrir mão. Deixo as coisas seguirem o seu curso natural. Essa tem sido a parte mais difícil para mim, o componente mais difícil da minha recuperação. Mas o progresso tem sido incrível. Nós não estaríamos aqui hoje se não fosse pelos passos que demos juntos para fortalecer nossa relação. E apesar de eu ter a certeza de que a luta não acabou, simplesmente porque coloquei uma aliança no dedo de minha mulher, sabemos que vale a pena lutar por nós.

Ela vale essa luta. Basta olhar para a minha recompensa. Mesmo sem os votos de casamento, ela é minha. E eu sou dela. Completa e absolutamente.

A cerimônia foi simples, era assim que ela queria, e seu desejo é uma ordem para mim. Mia, Kate e Gwen, que surpreendentemente se tornou uma boa amiga de Anastasia, são suas madrinhas. Os vestidos cor-de-rosa pálido combinam exatamente com as flores sobre o véu de Anastasia, e com as espalhadas no jardim. Como Mia conseguiu fazer isso, eu nunca vou saber. Mas vou agradecer a ela mais tarde pelas suas contribuições para o dia da minha esposa.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora