Capítulo 30

674 60 9
                                    

Anastasia

Eu o pesquisei online novamente naquela noite. Não porque senti que precisava saber mais sobre ele, mas porque a distância entre nós pareceu esmagadoramente grande. Era uma sensação familiar, uma que eu tinha sentido com caras com os quais tinha saído antes apenas para descobrir, mais tarde, na terapia, que estava exagerando em meus sentimentos. Mas agora era diferente. Nós estávamos separados de verdade, não só na minha cabeça perturbada. E eu não conseguia suportar essa realidade. Por isso achava que devia me aproximar dele da maneira que pudesse, mesmo que fosse apenas através da internet.

Já havia novas postagens em blogs e atualizações de notícias sobre o desfile de moda. O evento teve ótimas críticas, e bem mais dinheiro foi arrecadado do que o previsto. Passei rapidamente pelas fotos das modelos, um pouco melancólica por ter perdido essa parte do dia. E havia fotos de Christian e eu nos beijando fora da limusine, quando estávamos a caminho de entrar no evento.

Fiquei olhando para essas fotos por mais tempo e salvei uma foto em close como meu papel de parede do computador. A maior parte da minha pesquisa, no entanto, foi sobre as Indústrias Grey e seus laços comerciais em Cincinnati. Eu procurei por bem mais tempo do que deveria, tentando deduzir se Christian realmente estava indo para lá, mas não encontrei nada de útil. Será que ele tinha essa reunião de negócios mesmo, ou só queria distância?

Isso não deveria ter importância. Nosso próximo compromisso como "namorados" não seria antes de sexta-feira. Mas a necessidade de saber alguma coisa me corroía por dentro, consumindo minha mente, até passar horas esgotando todas as vias de pesquisa que conseguia pensar. Finalmente, parei minha perseguição online e fiquei checando o meu telefone toda hora atrás de uma resposta dele. Eu não liguei para o aeroporto para ver se um jato das Indústrias Grey havia decolado, porque, afinal, este não teria sido um comportamento saudável. Além disso, eu não tinha ideia em qual aeroporto procurar...

Acordei na tarde seguinte com um nó no peito. Meus músculos pareciam agitados antes mesmo de eu tomar meu café. Estes eram meus sintomas de ansiedade habituais, mas não conseguia distinguir com certeza o que tinha causado a crise. Preocupação com a minha reunião com Jack? Ou porque estava estressada por causa de Christian?

Em uma tentativa de relaxar, coloquei um DVD de ioga antes que tivesse que me aprontar para sair. O foco limitado e a respiração ritmada me relaxaram, mas o desconforto ainda permaneceu. Passei mais tempo do que o habitual me embelezando para a minha reunião no clube. Não para Jack, mas para mim mesma. Às vezes, ficar bonita me fazia sentir-me bem, e eu estava disposta a tentar todos os truques que conhecia para livrar-me da tensão. No entanto, não importava o que fizesse, a ansiedade permanecia, zumbindo pelas minhas veias com uma corrente elétrica constante. Era simplesmente o nervosismo sobre a promoção, disse a mim mesma. Eu me sentiria melhor depois de me encontrar com Jack.

Quando estava a caminho da porta, recebi uma mensagem no celular. Eu a chequei ansiosamente. Mas não era de Christian. Era de Jack.

Algo surgiu - dizia. -Remarcado para quarta-feira às sete horas.

Então, eu soube. O estresse não tinha nada a ver com Jack, pois adiar a nossa reunião não fez nada para mudar a maneira como me sentia naquele momento. Eu devia ter sentido alívio, ou um aumento de tensão, já que aquilo seria arrastado por mais dois dias. Além disso, devia ter me perguntado sobre o que tinha acontecido. Jack e eu éramos próximos o suficiente para que ele me dissesse. Mas não tinha a menor vontade de perguntar.

Christian.

Era Christian que ficava voltando à mente. Onde ele estava? O que estava fazendo? Estaria pensando em mim?

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora