Antes
Christian
– ...E se Sherry não contar que gosta dele, então ele vai acabar com Marisa. Que é simplesmente errado. Lance deve ficar com a Sherry. Você não acha? – Mia cutuca minha coxa nua com seu dedo do pé. – Você está me ouvindo, Christian?
– Não...
Normalmente eu não me importava com a tagarelice de Mia sobre seus amigos, simplesmente porque a psicologia dos adolescentes precoces e suas supostas relações românticas eram de fato fascinantes. Mas neste dia, eu estava trabalhando em minha própria psicologia, ou seja, a psicologia de Elena. Mia bufou na cadeira ao meu lado.
– Você podia pelo menos fingir.
Embora à noite se aproximasse, o dia ainda estava quente. Eu ainda tive que trocar de calção depois de meus mergulhos mais cedo na piscina. Mas, por agora, o sol já tinha secado meu corpo e minha pele brilhava aos raios do sol. Este era um dos meus passatempos favoritos neste verão – mergulhar e cozinhar. Mergulhar na piscina e cozinhar meu projeto.
– Sim, eu poderia fingir – respondi. – Só não senti que seria justo. Se você quiser continuar tagarelando, tudo bem para mim. – Coloquei meus óculos de sol na ponta do meu nariz para olhá-la de frente. – Mas se você o fizer, saiba que estará falando sozinha.
Mia soltou um som de exasperação.
– Você é sacana demais.
E então, voltou correndo para dentro de casa. Na verdade, achei que eu tinha sido até muito paciente. Eu poderia ter dito a ela para calar a boca, e não o fiz. Olhei para o meu relógio. Eram quase seis. Eu dei a minha mãe sete minutos antes que ela viesse me censurar por mexer com a minha irmã, e no dia de sua grande festa, não menos do que isso. A bronca nem tinha acontecido ainda e eu já estava apagando Grace e suas censuras. Ela provavelmente já estaria meio bêbada e meio puta da vida. Quer dizer, meio bêbada e totalmente puta da vida. Afinal, essa era a minha mãe. A festa não era realmente tão grande quanto ela gostava de dizer. Não pelos padrões vigentes nos Hamptons – coisa de vinte famílias, vários amigos dos meus pais, incluindo, naturalmente, os Lincolns. A qualquer minuto agora, Warren e Madge iriam aparecer com Elena. Eles eram sempre os primeiros a chegar em nossas festas de fim de verão. Isso significava que eu tinha muito pouco tempo para finalizar os detalhes da parte daquela noite do meu projeto. E como setembro estava apenas no começo, eu tinha apenas um punhado de dias para terminar todo esse experimento.
Eu empurrei meus óculos no lugar e deitei-me. Eu tinha ido bem longe com Elena desde que tinha começado esse meu estudo, embora o progresso fosse lento. Seguindo o conselho de Mia de conhecer melhor O Objeto de estudos, tinha passado horas e horas com Elena. Nós tínhamos jogado tênis quase diariamente e eu a tinha levado para velejar em mais de uma ocasião. Ela estava mantendo seu relacionamento de longa distância com Dirk, e eu a deixava falar sobre o cara o tanto que desejasse. Na verdade, até encorajei esse relacionamento, elogiei os tolos bilhetinhos apaixonados que ele enviava semanalmente, repetidamente comentando sobre o efeito positivo que ele parecia ter sobre ela. Meu interesse e apoio acabaram deixando Elena à vontade. Ela deixou cair a guarda. E então eu tinha deslizado para dentro. Sutilmente, eu tinha começado a fazer comentários que insinuavam um sentimento de ciúmes da minha parte. Em primeiro lugar, sobre casais em geral.
– As pessoas apaixonadas são tão sortudas por terem encontrado seu par – eu disse um dia. Então, comecei a falar da minha inveja dela com Dirk especificamente. – Veja vocês dois, que sorte terem se encontrado. – E, mais recentemente, a minha alusão de inveja foi transferida apenas para Dirk. – Ele tem sorte por ter encontrado você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."