ANA
-E a mulher levantou os braços acima da cabeça, seus pulsos amarrados, lembra. Então ela derrubou-os muito rápido e, tipo, atirou os cotovelos para o lado, e rompeu a amarração. -Gwen usou os braços para demonstrar enquanto ela falava. -Havia, provavelmente, três camadas de fita adesiva em torno de seus pulsos também. Foi estupidamente incrível.
Sua plateia extasiada, Kate, encostou-se no bar e encarou Gwen com os olhos arregalados.
-De jeito nenhum. Nada arrebenta aquela coisa.
-Bem -Gwen insistiu. -Nem parecia que levou muito esforço. Foi assim de fácil.
-Isso muda minha visão sobre tudo. Eu realmente pensei que aquela fita adesiva padrão era a solução impenetrável para consertar tudo. Pode ser que eu precise ligar para um faz-tudo sobre aquele tubo na minha cozinha.
Mordi meu lábio, minha mente vagando da discussão da noite de Gwen e JC no Open Door, a festa de sexo que tinham ido no sábado anterior. Eu queria ouvir, mas tinha outras coisas me distraindo. Eu vim direto para o The Sky Launch depois de ter saído do hotel de Elena mais de uma hora antes, e eu ainda estava fumegando. Estúpido Christian.
E estúpida Elena.
Ou talvez eu tenha sido estúpida.
Talvez eu estivesse exagerando em tudo. Era tão difícil dizer. Estávamos tensos um com o outro, Christian e eu, nós dois tão preocupados e ansiosos com esse estranho no mundo, ameaçando nos machucar, envolvendo com nossa filha. Era natural para nós estarmos pulando nas gargantas um do outro. Seria mais fácil dispensar sua merda de comentários e seu comportamento de merda se Elena não tivesse sido envolvida.
Especialmente quando Christian começou a agir como se ela fosse humana.
Mas então, suponho, por que ele não faria isso?
Ela até parecia humana para mim às vezes esta manhã. Ela tinha sido cordial e prestativa e, com seu bebê, ela tinha sido apenas uma mãe normal.
Mas ela era uma mulher que tinha feito coisas horríveis para pessoas. Não apenas para mim, mas pessoas cujos nomes eu digitei na minha planilha. Ela os enganou e os machucou e pensei que era tudo apenas por diversão. Quem poderia fazer coisas como essas e não ser uma pessoa terrível?
A resposta, claro, Christian.
Christian tinha feito essas coisas com ela e eu sabia que ele não era terrível. Mas ele havia mudado.
Por que era tão impossível acreditar que Elena pudesse mudar também? Se podia haver duas versões dele, por que não duas versões dela?
Certamente havia duas versões de mim.
E, o pior de tudo, Christian não sabia dizer quando eu tinha uma Ana contra a outra. Essa foi a parte que realmente me esquartejou. Ele estava tão disposto a dar a Elena o benefício da dúvida, e ainda assim eu não merecia isso? Será que ele sempre me trataria como se eu fosse aquela mulher louca e frágil, mesmo quando eu era forte?
Eu estaria sempre pagando pelo meu passado?
Acho que Christian estava pagando por seu passado também. Nós todos estamos, e era uma merda.
-Espere -disse Kate bruscamente, chamando minha atenção. -...disse que ela rompeu as amarras... isso foi antes ou depois que o cara transou com ela?
-Ah, definitivamente depois. Eles estavam jogando algum tipo de fantasia de ataque. Ele tinha fita adesiva na boca dela também ... você sabe, para que ela não pudesse gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."