Capítulo 95

609 63 8
                                    

Anastasia

Contive o pânico que invadiu meu corpo. Eu podia consertar a situação. Tinha que ser capaz de ajeitar tudo.

– Christian – dei um passo em direção a ele – não é o que parece.

Na verdade, eu não sabia com o que aquilo se parecia, porque não tinha ideia por quanto tempo Christian tinha estado ali. Será que ele viu como eu me havia afastado de Jack? Sua expressão era fria como uma pedra.

– Talvez devêssemos discutir isso em um ambiente mais privado

– Certo.

Foi mais um chiado do que uma palavra. Contudo, dirigi-me à sala dos empregados e supus que ele me seguiria. E assim foi. Subimos a escada sem falar. Não senti seus olhos sobre minhas costas enquanto caminhávamos. Ele nem sequer queria me olhar. O desespero percorreu meu corpo. Eu tinha estado tão desesperada para vê-lo e agora tinha estragado tudo. Outra vez.

Não me voltei para olhá-lo de novo até que Christian tivesse fechado a porta da sala depois de entrar. Quando fiz isso, quase me arrependi. A desolação de seus olhos era maior do que havia parecido lá embaixo. Será que teria algo que eu pudesse dizer para apagar tudo aquilo?

Tentei com uma justificativa muito débil:

– Ele me beijou, Christian. Eu não o beijei. E quando o fez, eu o empurrei.

Era verdade. Se ele tinha estado ali o tempo suficiente, teria visto.

– Por que você estava nos braços dele, em primeiro lugar?

Falava em voz baixa e com tom de seriedade. Em sua voz havia mais emoção do que ele demonstrava habitualmente, e isso me fez em pedaços. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

– Nós estávamos dançando. Era uma festa.

Christian lançou-me um olhar furioso.

– Você estava nos braços dele, Anastasia. Nos braços de alguém que não fez segredo de seus sentimentos por você. O que você acha que ele faria?

Ele tinha toda razão. Eu sabia que era um problema, sabia que aquele abraço estava errado desde o momento em que Jack me rodeou em seus braços. No entanto, não havia sido a minha intenção de lhe dar falsas esperanças. Era um baile de despedida. Meu pensamento estava em Christian o tempo todo.

– Isso foi inocente – insisti. – Eu precisava de alguém. Ele estava aqui. E você não estava. — Recordar a inquietude que me havia arrastado aos braços de Jack provocou um amargor ainda maior em minhas lágrimas. – Onde você estava hoje, afinal? Quando eu precisei de você?

Ele me falou ainda com mais amargura:

– E o que você precisava, Anastasia? Alguém para mantê-la quente?

Apertei os lábios com a esperança de reprimir o choro que estava ameaçando sair.

– Isso dói.

– O que eu testemunhei dói.

Claro, mas ainda assim, ouvi-lo dizer retorceu o meu coração. Eu havia sofrido a mesma dor... Quando o vi beijar Elena no vídeo e também nesse mesmo dia, quando ela havia sugerido que os dois tinham tido uma aventura. Talvez não fosse justo comparar as possíveis mentiras de Elena com o que Christian havia presenciado em pessoa, mas ele tinha que saber o que havia acontecido comigo.

– Sim, eu sei como é isso.

– Você?

Esta diminuta pergunta continha veneno suficiente para magoar-me. Isso instigou ainda mais o meu sarcasmo.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora