Anastasia
Estávamos ainda abraçados quando o alarme de Christian nos acordou na manhã seguinte. Ele beijou-me rapidamente antes de me puxar com ele para fora da cama.
– Você, abra o chuveiro – ordenou. – Vou fazer o café.
Sorrindo, fiz como instruído, tropeçando até o banheiro para fazer xixi primeiro. Então, abri o chuveiro, esperando até que a água estivesse boa e quente, antes de pisar dentro.
Isto. Era. Incrível. Não eram só os bicos duplos da ducha, de grandes dimensões, que pulverizavam a água em cima de mim, relaxando os músculos doloridos do sexo, mas toda aquela rotina. Fazer amor no meio da noite, acordar com o meu amante, preparar a ducha para ele, para nós – eu poderia fazer isso todos os dias.
Suspirei baixinho com a ideia, deixando aquela fantasia de estar vivendo com Christian me levar, nem que fosse por um breve momento.
– Bem, a expressão no seu rosto me diz que você pode não precisar mais de mim para ter prazer. – Christian entrou no box, logo me puxando para seus braços, como se quisesse estar em constante contato comigo, do mesmo modo que eu queria.
– Este chuveiro é incrível – disse eu, meus olhos atraídos imediatamente para a semiereção pressionada entre nós. Será que eu nunca me cansaria de ver Christian nu na minha frente?
– Incrível?
– Mas ele nunca poderá se comparar com o que você faz comigo.
Minha mão se fechou ao redor de seu pênis divino, me dando água na boca, como sempre, por causa do tamanho e da forma dele. Christian gemeu, ficando mais duro dentro da minha mão.
– E se eu fizer coisas incríveis com você, enquanto nós estivermos debaixo do chuveiro incrível?
Foi difícil não rir de ver Christian usando esse palavreado tão coloquial. Era tão estranho, tão diferente dele. Mas tão absolutamente irresistível.
– Não há nem mesmo uma palavra que defina o quanto será... incrível.
Após o chuveiro, fomos nos preparar para o nosso dia. Christian indicou uma das pias como minha, e lado a lado ele se barbeava e eu me maquiava, cada um de nós usando apenas uma toalha. Mais uma vez, pensei em como seria tão fácil cair nessa vida. Como era natural.
Ele terminou primeiro e, na hora em que saí do banheiro, Christian já estava vestido com um terno preto que fez minhas coxas se contorcerem. Deus, o homem era a coisa mais deliciosa do planeta.
– Com fome?
Será que ele sabia ler minha mente?
– Ah, do café da manhã?
– Sim, do café da manhã. Pare de ter essa mente poluída e só pensar naquilo, princesa. Eu já passei mais tempo com você esta manhã do que o planejado.
Estremeci com a lembrança de ser pressionada contra a parede do box e com o pau dele dentro de mim.
– Bem, estou feliz por você ter me dado tempo em sua agenda...
– E valeu a pena. – Ele passou por mim em direção à porta do quarto e senti o perfume de sua loção pós-barba. – Torradas e suco de fruta são o suficiente?
– Perfeito – respondi, inalando seu cheiro delicioso. – Encontro você já,já.
Joguei no corpo o único vestido que eu ainda tinha no armário, desejando que tivesse algo um pouco mais executivo para as minhas reuniões naquele dia. O que me fez enfrentar a questão que vinha evitando – meu apartamento. Eu precisava dar um pulo até lá. E também precisava descobrir o que iria fazer com relação a um lugar para morar. Meu contrato estava acabando e, uma vez que o meu irmão não estava mais pagando meu aluguel, teria que encontrar algo mais acessível. Certamente, seria mais fácil morar com Christian. Mas seria também uma má ideia, eu me lembrei. Muito cedo, muito cedo, muito cedo. Além disso, ele ainda não tinha feito essa oferta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."