Christian
Estamos em silêncio enquanto nos dirigimos ao restaurante para o aniversário da minha mãe. Anastasia está nervosa, e eu estou certo de que é por isso que ela está em silêncio. As mães em geral nos intimidam, é isso que costumo ouvir. Minha mãe bate todas elas.
Também estou nervoso, e por mais de uma razão. Primeiro, estou preocupado em submeter Anastasia a esta noite com Grace. Foi por esse motivo que não lhe contei sobre hoje. Anastasia deveria estar trabalhando, então usei isso como desculpa para não tocar no assunto. Então, os planos dela foram cancelados e eu tive que tomar uma decisão. Ela pensa que conseguiu arranjar um convite, mas, honestamente, eu queria Anastasia comigo.
Sempre a quero ao meu lado. Mas agora, tenho um problema maior.
Elena.
Tenho certeza de que ela estará lá. A família dela sempre se junta à nossa para os jantares da minha mãe e por mais tempo do que me lembro, de modo que esse cenário não é improvável. E isso traz uma série de problemas em potencial. Anastasia, por exemplo, não vai ficar contente com a presença de Elena. Eu lhe prometi que não passarei nenhum tempo com Elena se ela não estiver presente. Não tinha sequer me ocorrido que esta noite iria quebrar essa promessa até que percebi que Anastasia estaria comigo.
Eu deveria lhe contar agora. Mas não consigo me obrigar a fazer isso porque estou pedindo a Deus que isso não seja um problema, que Elena não venha hoje à noite. Não porque Anastasia vá ficar chateada, mas porque não quero ver Elena. De maneira nenhuma.
Até mesmo esse pensamento faz com que o suor molhe toda a minha testa.
Quando a limusine para no meio-fio, enxugo a testa e rio por dentro comigo mesmo. Sou um cara geralmente seguro de si e confiante, e agora, com o pensamento da minha amiga de infância tão pequena e reservada, estou com medo. Mas a culpa é minha. Eu deveria ter feito contato com ela antes. Já são três dias que abandonei nosso experimento por completo, e ainda preciso contar a Elena. Tenho evitado isso, porque não sei exatamente o que vou dizer. Todo o meu foco tem sido Anastasia, fazendo-a tomar parte do meu mundo, convidando-a para ir viver comigo e parece uma vida inteira desde que Elena me levou ao aeroporto de Hamptons e eu disse a ela que tudo estava terminado.
Não sou mais aquele homem. Agora, sou alguém completamente novo.
Saindo do carro, olho casualmente em volta para ver se ela está por perto, antes de ir ajudar Anastasia a sair. Elena não estava por perto, e, na verdade, não teria importância se estivesse. Ela provavelmente não ficará surpresa ao nos ver aqui. Ela sabe que não rompi as coisas quando apareceu no meu apartamento enquanto Anastasia estava lá. O jogo supostamente teria terminado antes disso. Mas Elena só pode adivinhar as circunstâncias que me fizeram mudar meus planos.
Tenho certeza de que suspeita de algo diferente, eu nunca levei uma mulher para minha casa antes. Nenhuma, pelo menos, com a qual eu estivesse em um relacionamento. Isso é uma mudança em meu padrão que Elena certamente não teria deixado passar.
Sim, há um monte de coisas que devem ser ditas a Elena, um monte que já deveria ter sido informado. Quando eu finalmente lhe disser a verdade, Elena irá retaliar. Não há dúvidas quanto a isso.
Aceno para Anastasia para que siga à minha frente enquanto dou instruções a Taylor para quando vir nos buscar. Uma vontade de último minuto de cair fora de lá me invade. Eu poderia chamar Anastasia, levá-la para outro lugar e aproveitar a noite com ela. Minha mãe vai ter um ataque e beber mais do que o habitual, ou talvez exatamente o tanto que bebe normalmente, o que já é demais. Mas eu não ligaria, porque estaria bem longe disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."