Anastasia
Duas horas acabaram sendo quase insuficientes para eu me preparar para ver Christian. Passei muito tempo no chuveiro, raspando minhas pernas e axilas, refazendo a depilação da virilha, castigando-me enquanto fazia isso, já que não havia nenhuma maneira de que Christian visse minhas partes íntimas. Em seguida, fiquei em frente ao meu armário pelo que pareceram horas. Eu ia direto do escritório de Christian para a casa noturna, para me encontrar com Jack, e encarar um turno completo como barwoman. Eu precisava da combinação perfeita de uma roupa de mulher inteligente e sexy com uma pitada de foda-me-por-favor, para o trabalho, é claro. Finalmente, escolhi um vestido turquesa com cinto e uma camisa preta. Era mais curto do que eu gostaria para a parte comercial dos meus planos, mas ainda assim mais longo do que a maioria dos vestidos que eu usava na boate. Puxei meu cabelo em um rabo de cavalo baixo e mantive minha maquiagem no rímel e no brilho labial. Eu parecia bem, revigorada e natural. Como tinha ficado distraída demais para perguntar a Christian onde as Indústrias Grey se localizavam, tive que pesquisar no Google. Acabou que os escritórios eram perto do One Worldwide Plaza, uma viagem de metrô em linha reta até a casa noturna. Do meu apartamento, peguei um táxi para os escritórios, porque não queria estar suada ao chegar lá. E, ei, eu estava recebendo 80 mil dólares, então podia pagar um táxi até o West Side. Já tinha passado perto da bela construção de tijolos e granito cor de cobre muitas vezes, mas nunca havia entrado.
As Indústrias Grey ocupavam vários dos andares mais altos, e reconheci alguns dos outros inquilinos listados no lobby como subsidiárias das Indústrias Grey. Recebi orientações do segurança e peguei o elevador para o último andar.
A longa viagem me deu mais uma oportunidade para uma silenciosa reprimenda.
Três anos sóbria, Ana. Você não pode se fixar nele. Você não pode ficar obcecada.
Mas, enquanto eu me apresentava à bonita recepcionista loura, senti uma dolorida pontada de inveja porque ela podia trabalhar perto de Christian todos os dias.
Deus, eu já estava em apuros. Ele não tinha entrado na categoria dos homens "Ah, porra" por nada.
– Senhorita Steele – disse a loura, após notificar o chefe dela de que eu tinha chegado. – Ele já pode recebê-la.
Olhei para o meu relógio, marcava 16:20. Será que eu tinha entendido o horário errado?
As espessas portas duplas atrás da mesa da recepcionista abriram-se, aparentemente sozinhas. Ela devia ter apertado um botão em algum lugar.
– Direto por ali – disse a loura.
Dei um passo hesitante para dentro do escritório. Christian, que estava sentado atrás de uma mesa executiva moderna e cara, levantou-se assim que me viu.
– Anastasia. Entre.
Quando tive uma visão completa dele, congelei. Em seu escritório bem iluminado, vi Christian Grey realmente pela primeira vez. E ele estava deslumbrante. Usava um terno risca de giz com uma camisa bem branca e uma gravata listrada de ameixa e branco. Seus óculos de armação grossa negra, e que deveriam ter gritado um "alerta nerd", me fizeram escorregar em minha calcinha. Ele parecia inteligente, dominante e... Uau. Engoli em seco. Duas vezes.
– E-Estou atrasada?
– Nem um pouco. – Sua voz sexy fez meus joelhos se dobrarem e, de repente, eu me arrependi dos meus saltos altos Mary Janes. – Minha última reunião terminou mais cedo do que eu esperava. Sente-se.
Determinada a parecer equilibrada e elegante, endireitei o corpo e caminhei até a cadeira para a qual ele tinha apontado, em frente à mesa.
– Hummm – disse eu, olhando em volta depois que estava sentada. O espaço generoso do escritório tinha uma decoração moderna por toda parte. Atrás da mesa dele havia janelas de vidro que iam do chão ao teto, e que mostravam uma vista deslumbrante do centro da cidade. – Belo lugar. Não era o que eu tinha imaginado, mas é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."