ANASTASIA
— Porra, ele pode preencher um terno. Ele ainda é tão gostoso quanto quinze anos atrás.
Eu estava sentada no sofá ao ar livre e, como estava curiosa, virei minha cabeça casualmente para a voz para ver quem estava falando. Encontrei duas mulheres que nunca vi tomando coquetéis ao lado da fonte de água. Seguindo seus olhares pelo pátio, meus olhos pousaram no único cara naquela proximidade, seu telefone celular pressionado no ouvido, suas sobrancelhas franzidas em concentração.
Ele era definitivamente muito bonito, e eu já era a dona.
A segunda dama falou.
— Você acha que ele ainda...?
Não ouvi o resto da pergunta dela, porque Mia, que estava sentada ao meu lado, escolheu esse minuto para iniciar uma nova conversa.
— Você está planejando algo grande para o aniversário dos gême...?
— Shh — eu a cortei. Eu balancei a cabeça discretamente em direção às mulheres atrás de nós. — Estou ouvindo — sussurrei.
Os olhos de Mia se arregalaram quando sua cabeça inclinou naquela direção.
— ... passeando a noite toda em apenas calção de banho naquelas festas em Mabel Shores. Lembra-se disso? Fale sobre material de masturbação para bicos de chuveiro. — Foi a primeira mulher falando novamente. Ela tinha cabelos loiros escuros com mechas, cortadas em um estilo muito moderno. Sua maquiagem era perfeita, seus lábios carnudos. Não havia círculos sob os olhos dela. Senti uma pontada de inveja por sua aparência bem descansada. — Ele era o sonho de toda mulher, com certeza.
Mia ofegou.
— Elas estão falando sobre Christian?
— Sim. Tenho certeza que elas estão.
A curiosidade tomou conta de mim.
— Você conhece elas?
Ela deu outra espiada por cima do ombro.
— Merda, eu não sei dizer. Elas estão indo embora. — Virei-me mais obviamente agora, e com certeza as duas estavam caminhando em direção ao bar. — Que idiotas. Você deveria ter se levantado e dito a elas o que era o quê! — Mia ficou furiosa.
Eu ri.
— Não. Elas podem dizer tudo o que quiserem. De certa forma, é lisonjeiro.
Ela estreitou os olhos para mim.
— Isso não incomoda você? Elas precisam saber que ele é casado - todas sabem que ele está fora do mercado - e elas salivam pelo seu homem como se ele fosse um pedaço de carne.
Eu balancei minha cabeça.
— Eu também salivo por ele. Eu entendo totalmente. Mas sou eu quem está com o anel. Então isso não me incomoda.
Certo? Claro que está certo. Provavelmente.
Aquelas mulheres não eram Elena. Sinceramente, eu estava realmente segura no meu relacionamento com Christian. Passamos por muita coisa, provamos um ao outro. Ele definitivamente se provou para mim. Eu sabia que ele me amava. Ele nunca me deixaria, e vice-versa.
Mas ele ainda me queria?
Com minha bagagem maluca e meu corpo após bebês, eu ainda fazia isso com ele?
Essa era uma pergunta que eu me fazia algumas vezes. Claro, ele queria brincar mais cedo, mas isso poderia ter sido apenas para me acalmar após um longo dia antes de uma noite ainda mais longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."