Capítulo 118

450 60 9
                                    

ANASTASIA

Christian estava ao telefone quando saí do banho e entrei na sala da frente procurando por ele. Ele havia se limpado primeiro e estava vestindo uma calça cáqui que ele deve ter guardado em algum lugar no loft. Calça e nada mais.

Meu estômago deu cambalhotas enquanto meus olhos traçavam ao longo de seus ombros largos e descendo os fios musculosos de seu bíceps. Ele era tão forte. Tão capaz. Tão digno de ser meu protetor. Eu confiava nele com cada parte de mim.

Ele se virou na minha direção quando me ouviu entrar na sala, seus olhos dilatando ao me ver enrolada apenas em uma toalha, mas ele manteve o foco em sua conversa.

-Obrigado -ele estava dizendo. -Nós dois apreciamos isso. -Ele parou para ouvir. Depois de um segundo, suas pálpebras se fecharam brevemente antes de abri-las novamente – sua versão de revirar os olhos.

-Sim, Mia, eu deveria ter falado com Ana antes, mas estamos resolvendo tudo agora. Eu prometo. Nós veremos você no domingo e você pode me interrogar sobre isso então.

Mordi de volta um sorriso. Então Mia estava do meu lado também.

Fiquei menos chateada com a forma como as coisas na boutique tinha acabado, sabendo que ela tinha dado uma bronca em Christian também.

-Ela vai cuidar das crianças? - Perguntei enquanto secava as pontas de meu cabelo com uma toalha.

-Sim. A equipe de Taylor os está levando para a casa dela. Ela vai ficar com eles este fim de semana.

Nós decidimos isso antes de eu tomar banho, eu precisava de um plano tranquilizador.

-E não será muito trabalhoso para ela? Nossas crianças mais as dela?

-Eu mandei Payton para ajudar, e Mia tem a babá dela. Ela também disse algo sobre Grace ir ... você sabe como ela gosta de pairar sobre os netos.

Ele escolheu uma camisa de botão que ele deve ter tirado do armário e começou a colocar.

-E será seguro o suficiente na casa dela? -Eu odiava perguntar, porque parecia a outra Anastasia- aquela que se preocupava demais. Aquela que se preocupava com coisas absurdas, ridículas.

Mas lembrei-me que desta vez a questão era garantida.

-A casa de Mia tem segurança de última geração -disse me tranquilizando. -Além disso, temos alguns dos homens de Taylor vigiando. Mia já sabe, então ela não vai chutá-los para fora da propriedade.

Balancei a cabeça, respirando fundo e depois soltando. Deixando de lado a preocupação. Ou pelo menos deixá-la afrouxar um pouco.

Talvez tudo o que fez foi redirecionar minha preocupação. Seu comentário sobre os homens na casa de Mia me lembrou o que Stacy tinha dito quando eu estava na boutique, e então eu tinha uma nova preocupação.

-C, Taylor tem homens vigiando a loja de Mia também?

Ele olhou para mim com cuidado.

-Você prefere que a resposta seja sim ou não?

-Eu preferiria que a resposta fosse verdadeira - disse de volta, embora esperasse que fosse um sim. Se quem estava rondando minha cunhada não era um dos nossos, as implicações eram preocupantes.

Ele deu uma risadinha.

-Há homens vigiando sua loja enquanto ela está aberta. Mas não entenda que isso significa que a ameaça se estenda além daquelas cartas que você leu. Eu acabei tomando precauções extras.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora