Capítulo 35

594 64 4
                                    

Anastasia

Enquanto subíamos a escada para a ala leste, o nervosismo tomava conta de mim. Eu tinha aprendido que Christian estava bastante determinado em separar o falso do verdadeiro, e isso me deixou questionando o que aconteceria entre nós dois, à noite, quando estivéssemos sozinhos em nosso quarto. Fazia sentido imaginar que nós faríamos sexo, e ele tinha se certificado de que o nosso quarto ficasse bem longe dos outros. Mas Christian queria privacidade para que pudéssemos desfrutar de nossa intimidade, ou para que sua família não soubesse que não estávamos desfrutando dessa intimidade? Era tudo tão confuso. Ele compartimentava as coisas tão facilmente, mas, para mim, fazer isso era impossível. Tudo o que eu sabia e sentia por ele se enrolava fortemente em torno de mim em todos os momentos. Não havia separação entre o que era fingimento e o que era real, exceto pela forma como ele reagia a mim.

Silenciosamente, enquanto me preocupava com a situação iminente, eu o segui através das portas duplas para dentro de uma bela suíte. O quarto tinha dois armários em mogno decorado e uma cama queen size com dossel combinando. Nossas bagagens estavam ao pé da cama, em frente a uma pequena área de estar com duas poltronas e uma mesa de mogno. Uma lareira se alinhava à parede interna e o piso de madeira estava quase que totalmente coberto por um tapete espesso. Embora fosse uma decoração mais do que tradicional, uma TV de tela plana estava centralizada na parede em frente à cama. Enquanto eu ficava ali parada, em pé, admirando o quarto, preocupando-me sobre a nossa situação, Christian tirou o paletó, cantarolando enquanto fazia isso, obviamente inconsciente da minha ansiedade. Em seguida, ele afrouxou a gravata e atirou-a sobre uma das cadeiras. Virou-se para mim enquanto desabotoava a camisa e parou, percebendo que eu não tinha me mexido desde que entrei no quarto. Antes que ele pudesse perguntar, deixei escapar o que estava me afligindo.

– Eu estou de folga ou em serviço?

Um pequeno sorriso cruzou-lhe os lábios.

– Minha família não está por perto. – Sim, ele tinha se certificado disso. – Está de folga. Além disso, já lhe falei que nunca usaria o sexo como parte da farsa que montamos... E eu tenho a intenção de fazer sexo com você agora.

O arrepio que passou por mim fez todos os pelos do meu corpo ficarem em pé.

– Sério?

– É claro.

Ele continuou a me prender com o seu olhar quando voltou a desabotoar a camisa, movendo-se mais lentamente do que antes. Inspirei rapidamente.

– Nós nunca passamos a noite juntos.

– É, não passamos. – Christian deu um passo em minha direção, seu sorriso maroto se ampliou. – Você está nervosa com isso?

Sim.

– Não.

Sua sobrancelha subiu como se ele percebesse a minha mentira.

– Pois deveria. Você estará ao meu alcance a noite toda. E espero que esteja toda dolorida amanhã.

Meu nervosismo se dissipou, substituído pela excitação intensa.

– Hum. Parece delicioso.

– Ótimo. Vá se preparar para dormir. – Ele apontou com a cabeça em direção à porta do banheiro da suíte. – Não demore muito. Estou ansioso para lamber você absurdamente.

Eu não hesitei, agarrei a necessaire que continha os meus produtos de higiene pessoal enquanto me apressava para o banheiro. Depois que fechei a porta atrás de mim, meu dedo demorou-se na maçaneta enquanto eu considerava passar a chave. Mas por que faria isso? Qualquer invasão que Christian planejasse seria bem-vinda.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora