Anastasia
Christian embolsou o lenço úmido, e eu podia sentir a sua disposição mudar, podia senti-lo se afastando de mim de novo.
– Agora, Anastasia. O que mais você precisa me dizer?
– O que... O que você quer dizer? – Eu ainda estava me recuperando da minha última confissão horrível. Que outras informações eu ainda precisava divulgar? Nesse ponto eu estava pronta para deixar sair tudo.
Christian tirou o paletó, dobrando-o e colocando-o na parte de trás do sofá.
– Quando começamos esta conversa, você pensou que eu estava falando de outra coisa. De alguém. – Seus olhos me perfuraram. – De quem você pensou que eu estava falando?
Honestidade. Eu lhe devia honestidade.
– Pensei que você estivesse falando de Jack.
– Jack Hyde?
– Sim.
Ele se afastou alguns passos, até encostar-se à parede. Eu odiava que ele precisasse desse apoio.
– Você me disse que não havia nada entre você e Jack.
– Não há. Mais.
– Mas então havia.
– Sim.
Eu podia ver a dor em seu rosto. Aquilo me matou. Era exatamente assim como eu me sentiria se descobrisse que tinha havido algo entre ele e Elena. Eu queria ir até ele, abraçá-lo como ele havia me abraçado, para tentar deixar as coisas melhor.
Dei um passo em direção a ele, mas Christian ergueu a mão para me impedir.
– Não foi nada, Christian. Estávamos meio que juntos. Mas não realmente. Nós não íamos a encontros ou qualquer coisa e nem contamos a alguém sobre nós. É que, quando trabalhávamos até tarde, sozinhos... As coisas aconteceram. – As palavras tinham um sabor horrível na minha boca.
– Você dormiu com ele?
– Não. As coisas nunca foram tão longe. – Essa não era a primeira vez que o assunto tinha sido abordado. – Você já me perguntou isso antes, e já respondi que não... Eu não estava mentindo.
Ele me lançou um olhar desafiador.
– Eu também perguntei se você queria ter dormido com ele e nunca recebi uma resposta direta.
– Eu não sei a resposta. – Avaliei se não seria melhor deixar por isso mesmo. Mas sabia que esse assunto sempre ficaria entre nós, a menos que eu deixasse sair tudo. – Sim. Acho que eu queria. Uma vez. Mas não agora. – Minha vontade era de me aproximar dele, mas parei antes de chegar. – Não há nada agora, Christian. Você tem que acreditar em mim.
Foi depois de vários segundos que ele falou:
– Eu acredito.
– Você acredita? – Não consegui esconder o choque na minha voz.
– Sim. Você não olha para ele do jeito que olha para mim.
– É claro que não olho.
– Mas ele olha para você do jeito que eu olho. Da forma como imagino que olho para você.
– Não, ele não olha. – Sim, Jack ainda tinha sentimentos por mim, mas eles não se comparavam com a maneira como Christian se sentia comigo. – Você está exagerando.
Christian endireitou-se e começou a andar pela sala.
– Não estou. Isso é um problema e eu não posso permitir que prossiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."