Capítulo 81

557 57 6
                                    

Anastasia

Voltamos para a cidade no domingo à noite, eu estava descansada e deliciosamente dolorida. E também estava mais animada do que nunca sobre o nosso relacionamento. Ainda assim, por mais ansiosa que estivesse em voltar para nossa casa e nossas vidas, uma tristeza acompanhava nossa chegada. Christian e eu havíamos feito grandes progressos enquanto estávamos sozinhos. Será que poderíamos manter esses avanços de volta ao mundo real?

Meu medo era que a resposta fosse não. Especialmente quando, depois de deixar a mala no nosso quarto, Christian foi direto para a biblioteca, para trabalhar. Eu estava dormindo quando ele foi para a cama, e não me acordou.

Então era isso, nossas férias acabaram e estávamos de volta à nossa vida.

Na manhã seguinte, acordei antes que Christian saísse para o trabalho. Sentei-me contra a cabeceira da cama, observando, enquanto ele colocava o cinto.

– Estou contente por pegar você antes de ir.

Ele levantou uma sobrancelha.

– Você me pegou? Fiquei com a impressão de que eu peguei você.

Joguei um travesseiro nele.

– Eu quero dizer agora. Estou feliz que o peguei antes de sair.

Ele vestiu o paletó e se virou para me dar a sua total atenção.

– Por quê? Precisa falar comigo?

– Eu não preciso. Mas meus dias ficam melhores quando começam vendo você.

Seus lábios se moveram em um sorriso. Ele veio para a cama, colocando um joelho no colchão e me puxando para perto.

– Eu me sinto da mesma maneira. Completamente.

Passei meus braços em volta do seu pescoço e brinquei com seu cabelo na parte de trás da cabeça.

– Vamos tentar começar a manhã desta forma mais vezes, tudo bem? E quando formos para a cama, a mesma coisa.

Ele encostou a testa na minha.

– Eu não queria acordá-la, princesa.

– Nunca queremos acordar o outro. Vamos acabar com isso. Eu prefiro perder o sono que perder o que tenho com você. E, às vezes, sinto que com o nosso trabalho e o dia a dia, nos distanciamos um do outro. Este fim de semana me fez lembrar como é bom ser o centro do seu mundo.

A expressão de Christian mudou.

– Você é sempre o centro do meu mundo.

Eu derreti. Será que ele sempre seria capaz de me fazer sentir tão bem assim? Minha sensação era a de que a resposta seria sim. Enquanto Christian me falasse essas coisas. Enquanto eu estivesse disposta a ouvir.

– Bem, então a partir de hoje me acorde sempre para me falar essas coisas antes de ir trabalhar.

– Combinado. – Christian capturou minha boca, beijando-me suavemente. – Você é o centro do meu mundo, princesa. Cada minuto de cada dia. Mesmo quando não estou com você. – Ele roçou seus lábios contra os meus. – Você faz parecer tão fácil se apaixonar.

Ele se lembrou da letra da canção que cantei para ele! Meu coração pulou dentro do meu peito e meus olhos ficaram embaçados. Apertei-o contra mim.

– Deus, eu amo você.

Ele ficou parado por um momento, pairando sobre mim com o olhar fixo no meu. Uma onda de... alguma coisa... varreu meu corpo. Era impossível identificar a emoção exata nesse momento, e suspeitei que fosse uma combinação de um monte de coisas, melancolia e luxúria, amor e adoração.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora