Anastasia
Eu acordei no dia seguinte com Christian no cérebro. De novo.
Jamais tinha programado fazer sexo com hora marcada na agenda, e saber que isso estava previsto para hoje fez a minha barriga apertar e a minha vagina pulsar. E com a repetição constante na minha cabeça das palavras que ele tinha dito, das ações que ele tinha feito, minha bandeira de pânico começou a tremular. E perguntei-me, como muitas vezes já tinha feito na vida, se eu estava condenada a viver obcecada pelos meus relacionamentos ou obcecada pelo fato de estar ou não obcecada por eles.
Três horas antes de ficar pronta para encontrar Christian no loft, ainda precisava lidar com a minha ansiedade, caso contrário, estaria muito tensa na hora em que o visse, e duvidava de que até mesmo seu encanto mágico pudesse me descontrair. Decidi dar uma corrida e rapidamente me arrependi dessa decisão. Corridas ao meio-dia eram brutais no verão, especialmente quando eu tinha me acostumado a correr no frio da manhã.
No meio do caminho do trajeto planejado, desisti de correr e desacelerei para uma caminhada. Nada disso me ajudou a aliviar o turbilhão em minha mente, nem o calor e nem o exercício. Ainda não conseguia parar de pensar em Christian, no que ele estava fazendo e no que ele faria comigo quando eu o visse. Por coincidência ou por um esforço subconsciente, eu me encontrei vagando até a Igreja da Unidade, onde meu velho grupo de viciados anônimos reunia-se costumeiramente. Eu o tinha descoberto no auge da minha compulsão, era um lugar onde viciados atípicos se reuniam para discutir sobre tudo, desde vícios em videogame até compras compulsivas. Eu deixei de frequentar o grupo havia algum tempo, já que não tinha tido nenhum ataque por vários anos, mas talvez uma checagem, agora, não fosse uma má ideia.
Entrei no edifício e desci até as salas de reuniões do porão onde encontrei uma sessão liderada pela minha mediadora favorita, que estava terminando. Fiquei na parte dos fundos até que eles terminassem, então, fui em direção a Lauren.
– Ora, ora, aí está alguém que não tenho visto faz algum tempo – disse Lauren, jogando os braços em volta de mim em um abraço amigável, seu cabelo me batia com as dezenas de longas tranças. – Eu deveria estar preocupada em vê-la de novo?
– Não sei ainda. Você tem algum tempo para conversar?
– Um pouco. Quer tomar uma xícara de café no bar da esquina?
– Vamos.
Enquanto caminhávamos, eu atualizei Lauren sobre a minha formatura na faculdade e as perspectivas de promoção no trabalho, assim como o golpe que José tinha me dado com o recuo de seu apoio financeiro. Lauren tinha me aconselhado em muitos dos meus problemas familiares e provavelmente conhecia melhor do que ninguém a complexidade da minha relação com o meu irmão.
– Você vai ficar bem sem a ajuda de José? – perguntou ela quando estávamos sentadas do lado de fora, cada uma com um café gelado. A sua pergunta, nas entrelinhas, mostrava que ela estava falando mais do que apenas sobre o dinheiro. Situações estressantes levavam a recaídas nos transtornos de saúde mental, e ela queria saber se eu estava estável o suficiente para me segurar.
– Talvez – respondi com um suspiro. – Acho que sim. José não foi de grande ajuda em nenhuma das minhas situações de crise, exceto financeiramente. E eu já dei um jeito na questão do dinheiro.
– Ah, é? Isso é ótimo. Estou sentindo um "mas", apesar de tudo.
– É que tem um cara.
– Hum. – Lauren se recostou na cadeira, com os braços cruzados sobre o peito. – Continue.
Fiz uma pausa, sem saber realmente como explicar minha relação com Christian, querendo dar detalhes e sabendo que não podia fazer isso. Eu tentei então identificar exatamente o que me preocupava e expressar isso da forma mais simples possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."