Capítulo 79

707 64 4
                                    

Anastasia

Acordei com a cabeça de Christian entre as minhas coxas.

– Hum.

Sua respiração ao longo das minhas dobras dava calafrios na espinha. Olhei para ele através das pálpebras semicerradas, me perguntando como ele tinha conseguido me deixar quase nua sem ter me acordado. Ele pegou o meu olhar.

– Você não me acordou na noite passada – disse ele, e me deu uma lambida entre as pernas. – E eu lhe devia. – Suas palavras eram roucas. Eu adorava ser a primeira com quem ele falava pela manhã, e que sua voz de quem acabou de acordar pertencesse a mim. E amei o que estava fazendo com a língua naquele momento. Tremi enquanto ele acariciava meu clitóris num movimento longo e aveludado. Sua cabeça apareceu de repente. – Ou você prefere que eu a deixe dormindo?

– Não! Não pare. – Eu o empurrei para que voltasse para onde estava e estiquei os braços acima da minha cabeça. Christian riu baixinho. Depois, atacou meu clitóris com determinação, chupando, lambendo e rodando com a língua, uma coisa de cada vez, excitando cada nervo do meu corpo. Minhas entranhas se apertaram, e um fio de umidade me molhou. Subjugada pelo prazer, me contorci debaixo dele, mas suas mãos agarraram minhas coxas, mantendo-me firme e ainda à sua mercê. Minha respiração saía em suaves gemidos irregulares e, então, em um suspiro, quando sua língua se moveu mais para baixo, mergulhando em meu buraco.

– Ah, Christian.

Minhas mãos voaram para seu cabelo. Embora eu jamais sonhasse controlar suas ações, afinal ele fazia um trabalho muito melhor do que o meu, eu amava tocá-lo, puxá-lo enquanto ele me comia com a língua e me deixava louca com o sexo oral. Então sua boca estava no meu clitóris, lambendo e dançando ao longo de meus nervos intumescidos, com os dedos dentro de mim, esfregando ao longo da minha parede, me acariciando nos lugares certos.

– Goza, sim, agora mesmo.

Meus músculos das pernas se apertaram e meu ventre ficou tenso enquanto o prazer foi se construindo dentro de mim. A primeira onda de clímax me atingiu de forma inesperada, muito mais rápido do que eu desejava.

– Não é o suficiente – rosnou Christian. – Eu preciso de você tremendo e fora de si.

Eu não ia discutir, porque era isso que eu queria. Ele renovou seu ataque com paixão revigorada, acrescentando um terceiro dedo, esticando e me penetrando com estocadas habilidosas. Estendeu a outra mão para massagear meu peito por cima da roupa. Ansiava por senti-lo encostando sua pele na minha, mas não ousava interromper seu ritmo até que nos despíssemos completamente. Em vez disso, eu arqueei meu peito na palma da sua mão enquanto meu quadril se apertava contra seus movimentos experimentados. Droga, lá estava eu nas alturas de novo. Minhas pernas tremiam, meus joelhos batiam contra a cabeça de Christian enquanto eu tentava me segurar. Então, com um meio soluço, meio grito, meu orgasmo explodiu através de mim. Estrelas atravessaram minha visão e todo o meu corpo tremia enquanto gozava uma vez e outra vez pela mão de Christian. Ele continuou provocando e mexendo na minha buceta até que as últimas ondas do meu êxtase estremeceram em mim.

– De nada. – Christian se levantou e saiu da cama antes que eu pudesse recuperar meus pensamentos. Estiquei o braço atrás dele.

– Aonde você vai? Preciso retribuir o favor – gemi, embora meus membros estivessem frouxos e minha mente ainda estivesse na linha entre a consciência e o coma pós-orgasmo.

– Isso não fazia parte do acordo. E, além disso, por incrível que pareça, eu tenho uma reunião logo cedo. – Ele se inclinou e me beijou na testa. – A que horas você chegou ontem à noite?

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora