♦ AVISO ♦

21.4K 890 74
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

Olá, queridos leitores,

Já faz um tempo que encerrei minha primeira fanfic de Harry Potter, Prometidos do Draco Malfoy, que foi inesperadamente um sucesso completo, batendo a incrível marca de um milhão de views. Essa foi, simplesmente, uma das coisas mais empolgantes que já me aconteceu, e eu sou muito grata pelo apoio que recebi dos meus leitores.

Entretanto, como esta foi a minha primeira obra, é claro que eu ainda não tinha experiência o suficiente para que ela fosse "perfeita". E como sou extremamente perfeccionista - e seguindo sugestões de comentários de alguns de vocês -, eu decidi a reescrever, assim como estou fazendo com a do Rony Weasley, Enemies.

Nesta releitura, irei seguir boa parte dos acontecimentos que inseri na primeira fanfic, mas haverá sim muitas mudanças. Vou me esforçar ao máximo para melhorar a história e consertar alguns erros, e espero de verdade que esta tenha tanto sucesso quanto a primeira, e que realmente possa cativar os corações de vocês, fãs de Harry Potter e principalmente dos Draco stans.

Um beijo, tenham uma boa leitura e...

Malfeito Feito.

• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •

PS: Não é necessário que tenham lido a primeira versão de PROMETIDOS!

• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora