32 ❧ Cabana de Hagrid

5.4K 438 33
                                    

AVISO

Gente, acabei percebendo que confundi um pouquinho só as fanfics (muito, na realidade). Mas já consertei o erro! Obrigada por me avisarem, eu não iria perceber!

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

Eu ainda não conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer. Passei por volta de uma hora apenas deitada na minha cama, encarando o teto, e imaginando se eu não estava ficando completamente maluca. Toda aquela situação não fazia sentido algum dentro da minha cabeça e eu não conseguia entender porque Draco simplesmente não se afastou de mim naquela hora. O que ele estava pensando naquele momento? Por que continuou me encarando daquela forma, como se não quisesse mais me soltar? Aquele não era o Draco que eu tanto conhecia!

Para minha sorte, Pansy e as outras haviam voltado para casa para passar o feriado de natal com a família, logo eu teria alguma paz durante a noite. O que me daria tempo suficiente para pensar em como aquela situação podia ter acontecido.

Na manhã seguinte, foi um grande desafio encarar Draco. Ele passou por mim numa velocidade absurda, como se tentasse a todo custo ignorar a minha existência, o que facilitou o meu lado. Eu precisava ao máximo fingir que nada daquilo aconteceu.

Ficamos assim durante dias, sem nos falarmos, sem nos encararmos, sem sequer mencionar o nome um do outro. Eu quase conseguia sentir falta das provocações dele, de tão distante que Draco estava de mim. E graças a isso, eu pude passar muito mais tempo com Harry do que eu estava acostumada a passar. Ele ainda continuava invicto na sua procura pelo verdadeiro Herdeiro de Slytherin.

Em um desses momentos em que me aproximei de Harry, tivemos uma conversa um tanto interessante. Aparentemente Hagrid estava sendo acusado de ter aberto a câmara secreta.

— Eu acredito na inocência de Hagrid, Lotte. – disse Harry, com firmeza.

— Eu também não acho que seja possível que ele seja o Herdeiro. – concordei. – Mas e então? O que você pensa em fazer?

— Acho que vou até a casa dele hoje.

— Você sabe que todos os alunos estão proibidos de sair do castelo, não sabe? Principalmente com todos esses últimos acontecimentos. Como você vai sair?

— Tenho a minha capa de invisibilidade. Eu posso sair facilmente do castelo sem que ninguém perceba. Vou até a casa do Hagrid assim que eu puder e descobrir tudo sobre essa história! Ele não pode ser preso por algo que obviamente não fez.

— Acho que suspeitam dele por causa dessa paixão maluca por animais que ele tem. Devem achar que ele que colocou o monstro de Slytherin em ação para matar os nascidos-trouxa.

— Faz sentido... Mas ainda assim, ele com toda certeza é inocente. Tenho que provar isso para todo mundo!

— Bom... Acho que você vai precisar de ajuda.

— V... Você está dizendo que...

— É, eu quero te ajudar. Sei que Hagrid é importante para você e eu simpatizo com ele. E o que for importante para você, também é importante para mim!

— Puxa, Lotte... Obrigado, de verdade!

— E então? Quando pretende ir?

— Logo depois de todos irem para as comunais. Eu apanho a capa de invisibilidade e te encontro na comunal de Slytherin.

— Como vai entrar na minha comunal? – perguntei, confusa.

— Eu já entrei uma vez, ainda me lembro da senha. – ele sorriu de maneira maldosa.

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora