𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
Seguimos a velhaca até a pararmos de frente para uma antiga casa. Aquela era a casa dos pais de Harry, lugar esse onde os dois haviam sido mortos por Voldemort. O que anteriormente era um lar agora não passava de ruínas cobertas por neve. Era bem triste de ver.
— A senhora é Batilda, não é? - Harry perguntou a senhora.
Ela, sem dizer uma palavra, nos levou até uma casa. Ainda assim, Harry estava disposto a lhe fazer muitas perguntas. Já eu, não estava gostando nem um pouco de como as coisas estavam acontecendo. Estávamos seguindo uma idosa para lá de estranha que nunca tínhamos visto antes, enquanto a mesma nos guiava dentro de uma casa em ruínas.
Harry continuava lhe questionando, enquanto eu fiquei junto de Hermione, bisbilhotando a casa inteirinha. Até mesmo achei um livro daquela maldita Skeeter! Como eu odiava aquela mulher...
Entramos no que parecia ser um banheiro que estava cheio de moscas, e assim que apontei minha varinha para cima, percebi que haviam várias marcas de sangue no teto. Foi então que tive certeza: estávamos em maus lençóis. Eu e Hermione entramos em pânico e gritamos por Harry.
Começamos a subir as escadas a sua procura, mas ele já estava sendo atacado por uma enorme cobra, que possivelmente pertencia ao Voldemort. Ela quebrou uma das paredes, empurrando-o para dentro de um quarto com um berço. Os dois lutavam fortemente um contra o outro.
A cobra se enroscou no corpo de Harry pela barriga. Eu até tentei acertá-la com um feitiço, mas era rápida demais, e se eu não tivesse cuidado, poderia acertá-lo sem querer. Harry pegou um dos tijolos do chão e começou a bater contra a cabeça do animal, que se sentindo atordoada, o libertou.
Finalmente, Hermione a acertou em cheio, e a cobra despencou para o andar de baixo. E, quando achamos que a maldita havia sido derrotada, ela pulou em nossa direção, pronta para nos atacar.
Por sorte, agarrei as mãos dos dois, e conseguimos aparatar a tempo.
• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
Uns dias depois, quando acordei de manhã na cabana, percebi que Hermione procurava incessantemente por algo, andando para lá e para cá. Olhando em volta, vi que Harry não estava, e logo entendi que era por ele quem Mione procurava.
— Cadê ele? - perguntei.
— EU NÃO SEI!
— Hermione, como não sabe?! - falei, me levantando desesperada. - Ele não pode ter desaparecido do nada!
— Harry ficou de guarda ontem a noite, não voltou mais!
— DROGA! Temos que procurar pela floresta!
Ela saiu da barraca e eu fui logo atrás dela. De repente, um pouco mais a frente, Harry apareceu. Senti o alívio tomar conta de mim.
— Está tudo bem? - Mione perguntou.
— Está. - ele respondeu, sorrindo. - E vai ficar melhor...
Um pouco atrás do menino, caminhando devagar, havia um amontoado de cabelos ruivos como o fogo. Como eu esperava, nosso idiota favorito estava de volta. E não apenas isso, ele carregava consigo a espada de Gryffindor.
— Hey... - ele sorriu, tímido.
Mas Hermione não parecia nada feliz. Foi andando com raiva na direção de Ron, tirou dele a mochila e a jogou violentamente no chão. Em seguida, começa a estapear o menino como uma doida. Eu e Harry apenas observávamos a cena, assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...