𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨
Ao me virar, percebi que Potter estava na entrada da enfermaria, me encarando ferozmente. Junto dele, estavam Weasley e Granger, como de praxe. Potter com certeza tinha visto eu beijando a testa de Charlotte, pois caminhou enfurecido em minha direção.
— O que estão fazendo aqui? - perguntei.
— Somos os melhores amigos da Charlotte. Você quem não deveria estar aqui. - Hermione me enfrenta.
— Não te diz respeito! Saia de perto dela, antes que eu termine de destruir esse seu braço!
— Hmmm... Charlotte se moveu ao meu lado. - O que está acontecendo, pessoal?
• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •
𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
Despertei com uma discussão entre Draco e meus amigos. Todos estavam na enfermaria, ao meu redor, que foi quando eu reparei que tinha adormecido ao lado de Draco.
— O que está acontecendo aqui, gente? - reforcei a pergunta, ainda me sentindo sonolenta.
— Nada com que precise se preocupar Charlotte... - Mione disse, vindo em minha direção. - Nós apenas estávamos procurando por você.
— É, pensávamos que já tinha sido liberada. - Rony completou.
— Eu já estou bem. Fui liberada, mas acabei adormecendo.
— Ao lado dele? - Harry questionou, o encarando como se ele fosse tão desprezível como um chiclete na sola do seu sapato.
Não conseguia pensar em nenhuma desculpa para ainda estar ali. Eu queria ter certeza de que Draco ficaria bem, mas não podia falar aquilo na frente de Harry e os outros. Muito menos na frente de Draco.
— Bom... É que... A Madame Pomfrey pediu para que eu vigiasse Draco. - foi a única coisa que veio a minha cabeça.
— Por que quer saber, Potter? - Draco perguntou. - Está com ciúmes?
— Não estou falando com você, seu imbecil! - Harry falou. - Escuta, Charlotte... Esse cara já está bem. Infelizmente... Então, vamos embora logo, pode ser?
— Huh... Tudo bem... - eu concordei, e me levantei logo em seguida.
— Espere aí, Snape! - Draco agarrou o meu pulso num movimento rápido, me surpreendendo. - Temos um assunto para tratar!
— Temos?!
— Não! - Harry respondeu, segurando minha outra mão. - Ela não tem nada a tratar com você!
— Ela tem boca, Potter!
— Ei! Vocês dois! Parem já com isso! - falei, me soltando dos dois. - Eu não sou propriedade de ninguém aqui! E com certeza posso decidir por mim mesma o que fazer!
— Você não deveria ficar perto desse cara, Lotte. - Harry murmurou para mim. - Ele é maluco...
— Do que você está falando?
— Pergunte a ele... - e apontou para Draco. - O que ele estava fazendo enquanto você dormia.
— Eu... E-Eu não sei do que você está falando!
— Draco, o que você fez? - perguntei, arqueando a sobrancelha.
— Eu não fiz nada! Ele é m-maluco!
Draco desviava rapidamente seus olhos, e seus lábios tremiam fazendo-o gaguejar. Da mesma forma que ele agia quando mentia. Algo havia acontecido, e eu precisava descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanficUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...