2 ❧ Estação Kings Cross

12K 976 305
                                    

𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨

Apesar de ter passado metade da minha noite passada acordado, remoendo os últimos acontecimentos, me levantei bem cedo e disposto. Felizmente, nem mesmo aquela idiota da Charlotte Snape conseguiria tirar a minha empolgação. Era o meu primeiro dia em Hogwarts!

Desci rapidamente as escadas, quase voando. Minhas roupas e meus materiais já estavam prontos, me esperando no andar de baixo. Mamãe estava sentada na sala de jantar, tomando seu café da manhã, já pronta para me levar até a estação de Kings Cross. Me aproximei dela e me sentei na mesa.

— Acordou cedo hoje... – ela disse, folheando o profeta diário.

— Sim! Mal posso esperar para ter meu primeiro dia em Hogwarts!

— Espero de verdade que você não me decepcione. Sabe que estamos contando com a sua ajuda, Draco...

— Eu sei, mamãe... Eu prometo me comportar!

— É bom mesmo... – disse ela, se erguendo e pousando a xícara vazia no pires. – E seja rápido, sim? Temos que sair cedo. Vamos fazer uma parada na casa dos Snape antes da estação.

Cuspi o café que estava tomando, a encarando incrédulo.

— O QUE?!

— Sim, senhor!

— Mas por quê?! Por que temos que ir até lá?!

— Eu prometi dar uma carona para a pequena Charlotte. Vamos levá-la até Kings Cross junto conosco!

— Mas, manhê...

— E nem comece com as reclamações! – ela se virou, já impaciente. – O senhor sabe muito bem o motivo de eu estar fazendo isso! Vocês precisam se aproximar! Principalmente agora que vão para Hogwarts...

— Eu não quero me aproximar daquela... Daquela... GAROTA! Eu quero distância!

— Você não tem que querer nada! Fizeram o voto perpétuo. Precisam aprender a lidar um com o outro... Afinal, vocês terão que fazer isso a vida toda!

Bufei, insatisfeito. Que ótimo, pensei, logo tão cedo vou ter que encarar aquela cara feia da Snape. Parecia um pesadelo do qual eu não conseguia sair.

— Suba e se vista bem! Estarei te esperando na carruagem...

— Sim, mamãe...

• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

Acordei na manhã seguinte me sentindo um trapo. Mal consegui dormir depois de tudo o que tinha acontecido na noite anterior. Desci então até a sala de jantar, onde papai estava tomando seu café. Não esboçava emoção alguma, ou sequer disse alguma palavra. Claramente não estava de bom humor. Muito menos eu, pensei.

Antes que eu pudesse me sentar à mesa, escutei a campainha tocando – de novo. Caminhei desanimada até a porta, já sabendo de quem provavelmente se tratava. Mas por que me perturbar logo tão cedo?.

Abri a porta. Era a mãe de Draco, Narcissa Malfoy.

— Muito bom dia, Charlotte...

— Bom dia, senhora Malfoy. – respondi, forçando um sorriso.

Eu conhecia Narcissa há mais ou menos três anos, mas nunca havíamos conversado por mais de um minuto. Eu achava que, dos três Malfoys, ela era a menos insuportável. Apesar da expressão de nojo estampada no rosto, ela sempre fora bastante amigável e educada comigo.

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora