𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
Apesar de todos os esforços, o recurso do Bicuço foi negado, e a sua execução fora marcada. Quando o temível dia chegou, eu, Harry, Hermione e Rony combinamos de irmos até a cabana de Hagrid, para confortá-lo naquele momento tão triste.
— Não acredito que vão matá-lo. Isso é terrível... - Hermione diz.
— Acho que hoje não pode ficar pior! - eu falei, enquanto saíamos do castelo.
— Você falou cedo demais... - Ronald disse.
Do lado de fora, estava Draco e seus dois melhores amigos imbecis. Os três estavam radiantes, enquanto Draco se gabava que Lucius o deixaria guardar a cabeça de Bicuço como um troféu. Por muito tempo eu tentei aguentar toda a raiva que estava dentro de mim por causa de tudo, mas depois de ouvir aquilo meu sangue subiu e eu senti que iria explodir.
— Isso vai ser incrível! - escutamos Draco falar.
Hermione saiu na frente, totalmente possessa de raiva, enquanto eu, Harry e Rony fomos logo atrás.
— Olha quem está aqui! - Goyle exclamou, debochando.
— Ah... - Draco virou-se na nossa direção. - Vieram ver o show?
— Sua barata nojenta, repugnante e asquerosa! - gritou Hermione.
Ela apontou sua varinha na direção de Draco, que imediatamente perdeu sua postura de machão. Ele estava tão apavorado que parecia que iria molhar as calças a qualquer movimento de Hermione. Nada surpreendente, vindo de um covarde como ele.
— Hermione, não! - Rony, que estava mais calmo, a impediu. - Não vale a pena!
Mesmo hesitando muito e estando enfurecida, ela escutou o ruivo e abaixou a varinha. Assim que percebeu que Hermione não representava mais nenhum perigo, ele começou a debochar e rir junto com seus amigos.
Aquilo foi a gota d'água para mim.
— Tem razão, Rony... - eu disse, cerrando os punhos. - Com magia, talvez não valha a pena mesmo...
Fiquei cega de raiva. Afastei Hermione e empurrei Draco no chão, dando-lhe um soco bem forte na bochecha, que fica desorientado. Todos ficaram muito assustados, e antes que eu pudesse continuar a golpeá-lo, Rony e Harry me seguram pelos braços.
— SEU MALDITO... - gritei, enquanto tentava me libertar para continuar batendo em Draco. - EU VOU ACABAR COM VOCÊ, SEU LOIRO METIDO A BESTA!
— SUA MALDITA! - Draco me xingou, esfregando a região golpeada.
— NÃO PRECISO DE MAGIA, VOU TE MATAR COM AS PRÓPRIAS MÃOS!
— CHARLOTTE, SE ACALMA! - Harry me puxou para longe do outro.
— SUA VACA MALUCA! - Draco continuou, enquanto se afastava com Crabbe e Goyle.
— VENHA ATÉ AQUI PARA VER SE NÃO ACABO COM SEU OUTRO BRAÇO, SEU MERDINHA!
Demorou alguns minutos para que eu me acalmasse por completo. Porém, ao invés de estarem assustados, Harry, Rony e Hermione pareciam satisfeitos.
— Essa foi boa... - Hermione disse, num suspiro de alívio.
— Boa, não... BRILHANTE! - Ronald riu.
Ninguém estava mais satisfeito do que eu. Durante anos Draco me tirava do sério com suas gracinhas e maldades, e finalmente eu pude fazer justiça com minhas próprias mãos. Eu me sentia realizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...