108 ❧ Novamente no Três Vassouras

3.1K 291 16
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

No dia seguinte, depois de ter organizado melhor minhas ideias, fui me encontrar o trio. Ainda estava um pouco hesitante, principalmente depois da conversa que eu e Hermione tivemos. Mesmo assim, decidi que seria melhor esfriar a cabeça. 

— Charlotte! - Harry sorriu abertamente ao me ver. - Não te vi ontem o dia inteiro.

— É, eu precisava de um tempinho sozinha...

— Mas você vai a Hogsmead conosco, não vai? - Rony perguntou. - Você prometeu!

— É claro que vou. Eu não coloquei tudo isso de roupa a toa! - eu sorri. - Aliás, meus parabéns! Ouvi dizer que gryffindor tem um novo goleiro!

— Pois é... - ele sorriu, tímido. - Eu nem consigo acreditar! Estou ansioso para os jogos!

— Que bom que vai com a gente a Hogsmead, Lotte! - Hermione falou. - Achei que estava com raiva de mim...

— Claro que não, Mione. Eu entendo que você só estava preocupada comigo...

— Puxa, que bom! 

— Mas vamos tentar apenas não falar sobre isso, por favor? - eu pedi. - Quero me divertir...

— Bom... Então vamos? - Harry falou. 

— Vamos! - falamos todos juntos.

• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •

— Harry fica com a cara enfiada nos livros a noite inteira! - Rony reclamava sem parar, enquanto caminhávamos num frio descomunal. - Eu gosto de conversar! É como estar com a Hermione!

— Harry lendo? - perguntei, sendo irônica. - Isso aí é novidade para mim!

— Ah, cala a boca, Lotte! - ele riu.

— A propósito, eu estava curiosa sobre... - Mione disse. - Por isso fui a biblioteca! Mas não encontrei nada sobre aquele tal Príncipe Mestiço!

— "Príncipe Mestiço"? - eu a questionei.

— Sim! Harry achou um livro que pertence a um tal de Príncipe Mestiço... 

— Só que a gente não faz a menor ideia de quem possa ser! - Harry falou. 

— Por algum motivo... Eu sinto que já escutei isso antes...

— Sabe quem é?! - os olhos de Hermione se arregalaram.

— Não foi o que eu disse! Eu só acho que já ouvi falar. Mas não consigo me lembrar...

Tentava buscar nas minhas memórias algo relacionado a esse nome, mas não aparecia nada. Apenas tinha essa sensação de que já ouvi falar sobre.

Nós caminhamos até o Três Vassouras e, assim que entramos, nos sentamos em uma das mesas.

— Aqui! - Harry disse. - Senta do meu lado!

— Tudo bem! - concordei.

Assim como Harry havia pedido, eu me sentei bem ao seu lado, esperando para que o garçom viesse pegar nossos pedidos. Foi quando ergui meus olhos e, repentinamente, percebi que Draco estava saindo de um dos banheiros. E, por mais que minha cabeça condenasse essa minha decisão, acabei levantando da mesa na intenção de ir até ele.

— O que foi?! - Hermione perguntou. - Onde vai?! 

— Eu... Eu já volto.

Deixei os três na mesa, indo atrás de Draco, que já estava saindo de dentro do pub. Quando passei pela porta, estiquei minha mão e agarrei a barra do casaco de Draco, que imediatamente se virou para me encarar.

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora