𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
Depois de uma noite como a anterior, eu sentia que precisava me isolar pelos próximos cinco anos. Tudo estava tão confuso e eu estava tão triste com as coisas que aconteceram... Parecia que o mundo estava desmoronando sobre meus ombros, sem que eu pudesse fazer nada para impedir. E agora, Sirius estava morto.
Imaginei que depois de ser atacada por comensais e quase ter sido assassinada, voltar para Hogwarts me traria algum tipo de conforto ou consolo. Mas, assim que estávamos de volta, Draco veio até mim dizer que meu pai estava me chamando em sua sala.
Eu me sentia cansada e deprimida, e definitivamente não precisava de mais um motivo para ficar ainda pior. Mesmo assim, eu fui até lá.
— O senhor queria me ver? - perguntei ao entrar.
— Malfoy... Saia da sala e feche a porta.
— Tudo bem... - ele o obedeceu.
O clima parecia de enterro, e eu sentia como se eu estivesse caminhando para a minha execução. Ele caminhava de um lado para o outro, parecendo agitado e, acima de tudo, furioso.
— Charlotte... - ele disse, sem me encarar. - Você me desobedeceu, como sempre... Não escutou meus conselhos, não acatou as minhas ordens e fez pouco caso das minhas proibições, se colocando em risco desnecessário ao entrar nessa missão suicida.
— Olha... Eu sei que foi arriscado! - falei. - Mas eu estou bem, ok?
— SILÊNCIO! - ele se aproximou rapidamente de mim, me assustando. - Você pode estar bem agora, mas haviam grandes chances de você ter morrido! Acha mesmo que eu me orgulharia de você?! Arriscando a própria desnecessariamente... Tudo por causa de um garoto idiota!
— O Harry não é idiota! - falei, irritada. - Ele é meu amigo!
— Amigo... Você acha mesmo que esse garoto tem algum interesse em ser seu amigo? - ele sorriu de forma maldosa. - Não conhece mesmo os meninos, não é, Charlotte... É uma tola!
— O senhor só diz isso porque o odeia! Mas quem não o conhece é o senhor! Ele é uma pessoa maravilhosa!
— Como ousa falar desse jeito comigo, mocinha? Esqueceu, por acaso, que eu sou o seu pai?!
— Você é?! - perguntei.
— Como é, mocinha? - ele arregalou os olhos, como se não acreditasse que eu pudesse ser petulante daquela forma.
— Como posso saber? Aparentemente o senhor gosta bastante de guardar segredos... E de mentir!
— Do que está falando?! Que tipo de bobagens o Potter anda colocando em sua cabecinha oca?!
— Ah, não foi o Harry... Foi Bellatrix!
Seus olhos ficaram sombrios por um segundo, como se o que eu havia dito tivesse realmente o afetado. E, pela forma como ele se afastou de mim ao escutar o nome dela, eu deduzi que não era mentira da parte da comensal.
— C... Como assim? - ele gaguejou. Eu nunca tinha o visto gaguejar antes.
— Então é verdade mesmo... - continuei. - Eu sou filha dela, não sou?!
— Ch-Charlotte...
— COMO PODE?! Quando iria me contar?!
— Eu... N-Não mude de assunto, sua pestinha!
— Eu... Eu não acredito que me escondeu isso todos esses anos... - solucei, tentando segurar as lágrimas. - Então eu sou... Sou filha de uma maluca, assassina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...