𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
Depois que chegamos a enfermaria, Madame Pomfrey quase teve um infarto ao ver o estado de Draco. Ela chamou outras enfermeiras, e Hagrid deixou o menino sobre uma das macas. Eu sentia que poderia desmaiar a qualquer momento. Não importava o quanto eu respirasse, a sensação era de que o oxigênio simplesmente não entrava em meus pulmões.
Me sentei em uma das camas, levando a mão ao meu peito, tentando recuperar o fôlego. Depois que esclareceu toda a situação a Madame, Hagrid percebeu minha perturbação, e se aproximou de mim.
— Tem certeza de que não está machucada, Charlotte?
— Tenho... Eu só... Estou muito... Assustada... - falei, entre suspiros.
— Sinto muito por essa situação. - ele disse, claramente envergonhado. - Tudo o que eu queria era que minha primeira aula fosse boa. E olha só o que aconteceu... Vocês podiam ter morrido!
— Hagrid, não... Não foi culpa sua. Draco provocou Bicuço...
— Mas como professor eu deveria prevenir que vocês se machucassem. Isso não deveria ter acontecido de jeito nenhum! Agora, com toda certeza, Lucius Malfoy vai querer minha cabeça numa travessa de prata.
Por mais que eu quisesse negar, ele estava certo. Lucius realmente ficaria furioso quando descobrisse que seu filhinho querido poderia até mesmo perder o braço por causa do Bicuço. Porém, a culpa não era de Hagrid, nem muito menos do hipogrifo.
— Não... Não se preocupe com isso agora... Hagrid... Nós estamos do seu lado...
Aos poucos, consegui me recuperar do pânico que eu estava sentindo. A vertigem havia passado, e eu já conseguia ficar de pé sem sentir tontura. Hagrid fora explicar tudo para o diretor Dumbledore, enquanto Madame Pomfrey disse que eu poderia permanecer na enfermaria para descansar.
Porém, eu não conseguia descansar de jeito nenhum. Estava muito aflita, imaginando como Draco estava e se conseguiriam ajudá-lo. Nunca na minha vida eu havia me preocupado tanto com Draco Malfoy como naquele dia. Normalmente eu torceria para que ele perdesse a mão, apenas para que ele aprendesse a não mexer mais com os outros. Mas, por algum motivo, eu só desejava que ele ficasse bem.
Depois de longas duas horas, Madame Pomfrey retornou com outros enfermeiros, que empurravam a maca onde Draco estava deitado. Eles o deixaram sobre uma das camas, e assim que os vi chegando, me aproximei para perguntar como ele estava.
— Não se preocupe, menina. - disse a Madame. - Ele irá se recuperar logo. Por sorte, os cortes não foram tão profundos... Ele apenas desmaiou pelo impacto e muito provavelmente por conta do susto.
— Que bom que não foi nada mais sério. - suspirei aliviada.
— Vamos deixar agora que o senhor Malfoy descanse. Amanhã, logo pela manhã, irei verificar o ferimento. De qualquer modo, tenho certeza de que estará bem melhor com uma noite de descanso.
— Espero que sim... Obrigada por tudo, Madame Pomfrey.
— E a senhorita? A vertigem melhorou? - perguntou ela, colocando uma de suas mãos em minha testa.
— Sim, foi apenas coisa de momento. O ataque do hipogrifo foi repentino.
— Quantas vezes tenho de dizer a Hagrid que essas criaturas não são apropriadas para uma escola? Quantas crianças terei que remendar durante as aulas dele?
— A culpa não foi do animal e nem de Hagrid. Foi Draco que o provocou.
— Ainda assim, são muito perigosos! Tenho certeza de que as intenções de Hagrid eram muito boas, mas o senhor Lucius Malfoy não vai gostar nada disso. Pode acreditar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...