122 ❧ O Testamento e o Casamento

2.9K 266 52
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

No meio da noite, enquanto todos estavam dormindo, acabei despertando com barulhos vindos do quarto de Rony. Desci as escadas em silêncio, para que Ginny e Mione não viessem atrás de mim. Mesmo tomando cuidado, acabei esbarrando em um dos móveis no caminho, batendo o dedinho na quina.

Tampei minha boca com as duas mãos para não gritar de dor e acordar os outros. Eu teria que aprender a lidar com a minha nova visão.

Depois que a dor passou, fui até o quarto de Rony, que dormia como um anjinho. Mas Harry não estava dormindo. Então tornei a descer a escadaria, e encontrei Harry saindo de casa.

— Vai a algum lugar? 

O garoto se surpreendeu com minha voz, virando-se para mim. Percebi então que havia uma mochila em suas costas. Eu sabia o que aquilo significava.

— Charlotte... - ele falou, tristemente. - Ninguém mais vai sofrer, ou morrer, por mim! Não por mim...

— Do que é que você está falando? - falei, indo até ele. 

— Eu falhei tentando te proteger... Olha só o que fizeram! 

— Acha mesmo que Moody morreu por sua causa? Ou eu fiquei desse jeito por sua culpa? 

— SIM! 

— Harry... Você pode até ser o eleito, mas isso é por todos nós! Essa guerra é bem maior do que você! Sempre foi...

Ele simplesmente não me escutava. Teimoso como era, Harry estava decidido a ir embora, deixando todos os outros para trás.

— Deixe-me ir com você...

Não! Não e não! Você tem que ficar com o Rony, com a Hermione e com os outros! E também tem o casamento...

— Casamento? Harry...

— Eu... Eu preciso preciso acabar com tudo isso. Acho que sei de um jeito de resolver as coisas... É a nossa única chance de vencermos ele, e quanto mais fico aqui, mais forte ele fica.

— E acha que sem a Hermione ou o Rony você vai conseguir alguma coisa? Nós somos um time! Um precisa do outro! Sem contar que esta noite não é a melhor hora. Vamos estar fazendo um favor para ele...

Harry abaixou a cabeça, largando a mochila no chão de terra. Me abaixei para recolhê-la e a coloquei nas minhas costas.

— Vamos... - falei, segurando sua mão. - Tente dormir pelo menos um pouco...

• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •

𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨

Fiquei horas tentando dormir, e mesmo depois de conseguir, acabei despertando no meio da madrugada. Estava sendo assombrado por pesadelos e não conseguia parar de pensar no que havia acontecido. Por mais que minha mãe tentasse me convencer de que eu não tinha culpa por Charlotte ter se ferido, eu sabia da verdade. Mesmo que indiretamente, seu ferimento fora causado por mim, e era irreversível.

Me sentei um pouco na cama, olhando à minha volta naquele quarto gigantesco e escuro, procurando de alguma maneira manter a calma. Sentindo meu coração disparado, me levantei e fui correndo para o banheiro para lavar o rosto.

Quando senti que finalmente havia normalizado a minha respiração, retornei ao quarto. Estava prestes a deitar novamente, quando reparei que havia algo sobre a mesa de cabeceira. Uma coisa que não havia anteriormente. Uma adaga de prata. 

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora