143 ❧ Redenção

2.5K 245 72
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞

Nós três estávamos sentados sobre as escadas, sem conseguir acreditar que Harry havia se entregado. Nosso melhor amigo, que esteve conosco durante todos aqueles anos, possivelmente já estava morto àquela altura. Como se já não fosse difícil lidar com a morte do meu pai, agora eu tinha que aceitar que Harry havia partido também.

— Isso não é justo... – eu disse. – Todos esses anos nós tentamos evitar que isso acontecesse...

— Pois é... No final, essa era a única escolha que tínhamos. – Hermione fungou. – Não sei como será daqui para frente.

— Harry se sacrificou por todos nós, pessoal! – disse Rony, se levantando. – Ele nos deu uma missão... Precisamos terminar o que ele começou!

— Nagini... – eu disse. – Você tem razão, precisamos matá-la! Não há tempo para lamentar agora...

— Voldemort está mais fraco do que nunca. Depois que ele matar Harry, e nós matarmos Nagini, ele não vai ter chance alguma. – Hermione continuou.

— Sim! – eu concordei, também me erguendo do chão. – Faremos isso por ele... Pelo Harry!

De repente, começou um alvoroço que parecia vir do lado de fora do castelo, e todos os alunos, professores e pessoas que estavam lá para nos ajudar corriam para verificar o que estava acontecendo. Nós três nos entreolhamos, pensando a mesma coisa. Mesmo de longe, conseguíamos escutar os gritos de terror e tristeza, e a correria por todos os lados.

Ao chegarmos ao lado de fora, vimos o exército de Voldemort que estava retornando ao castelo. Aquilo só podia significar que ele havia conseguido o que queria. Sobre as mãos de Hagrid estava o corpo de Harry. Meu coração começou a disparar.

— HARRY POTTER ESTÁ MORTO! – gritou Voldemort, vitorioso.

— NÃO! – escutei Ginny gritar, correndo na direção deles.

Por sorte, o senhor Arthur conseguiu a impedir.

— SILÊNCIO, garota estúpida! Harry Potter está morto, e de agora em diante, vocês colocarão a sua fé em mim!

Procurei no meio daquela multidão de pessoas por Draco. Ele estava um pouco afastado de mim, o suficiente para que pudéssemos ficar de frente um para o outro. Assim que me viu, começou a afastar as pessoas e abrir caminho até mim. Eu fiz o mesmo, e nos encontramos no meio do caminho.

Draco me abraçou com força, e eu queria muito chorar naquele momento. Mas eu sabia que deveria me manter forte para acabar com tudo aquilo por Harry. Então, segurei a mão de Draco com firmeza, enquanto ele me encarava com uma enorme tristeza em seu rosto.

— Harry Potter está MORTO! – Voldemort repetia, enquanto os comensais davam risada e comemoravam. – Agora... É a hora de vocês se pronunciarem. Aproximem-se e juntem-se a nós! OU MORRAM!

Todos permaneciam no mais profundo – e mórbido – silêncio. A tristeza e o medo eram tão fortes que eram quase concretos. No rosto de cada um, havia estampada claramente a desesperança. E, mesmo sentindo uma dor insuportável por ter perdido Harry, ainda estava decidida a destruir Voldemort de uma vez por todas.

• • ━━━━━━⊱♡⊰━━━━━━ • •

𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨

Tudo estava perdido. Se Potter havia sido morto por Voldemort, não haveria mais ninguém que poderia o enfrentar. Ninguém estava disposto a arriscar a própria vida para matar o bruxo mais poderoso do mundo. O que significava que, oficialmente, ele tinha vencido, e todos nós perdemos.

Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]Onde histórias criam vida. Descubra agora