𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
Foi difícil conviver na mesma casa que meu pai. Eu não lhe dirigi uma palavra as férias inteira, apenas concordando ou não com a cabeça com o que ele me perguntava. Eu estava me sentindo traída pela pessoa mais importante, a minha própria família.
Porém, algo muito estranho aconteceu em um certo dia das férias, que eu não me esqueceria. Meu pai veio até mim, dizendo que estava preocupado com o tempo que eu estava passando trancada dentro de casa, e me incentivou a fazer um passeio no Beco Diagonal. Aquilo era muito estranho, porque meu pai jamais desejava que eu saísse sozinha.
Mesmo assim, aproveitei a oportunidade e comuniquei a meus amigos que eu estaria saindo de casa. Quando cheguei, fiquei totalmente pasma. Praticamente tudo estava destruído ou fechado, com exceção da loja dos gêmeos Weasleys, que eu ainda não havia visitado.
Entrei nela, meio sem pretensão de comprar, apenas para lhes parabenizar pelo aparente belo trabalho que haviam feito. Como esperado, a loja estava cheia de crianças, todas muito impressionadas com tudo que lá tinha.
— Charlotte! - Fred gritou de onde estava assim que me viu.
— Meus olhos estão me pregando uma peça?! - George veio até mim, e me abraçou. - O que aconteceu? Seu pai te libertou da masmorra?
— Ele meio que me deixou passear um pouco. - falei, dando de ombros.
— É... Só tem uma explicação... - George encarou o irmão.
— Não olhe para mim! - Fred levantou as mãos. - Eu não enfeiticei ninguém...
— Como vocês são bobos... - eu ri.
— E aí? Como você está, pequena? - Fred me perguntou sorrindo.
— Tentando melhorar... Parabéns, meninos! A loja está incrível!
— Fique a vontade, minha cara... - George me guiou, com as mãos. - Temos absolutamente tudo o que você consegue imaginar...
— É, por exemplo... - Fred pegou um produto, me mostrando. - Poção do amor! Para o nosso pequeno Harry...
— Não, Fred! Ele não precisa disso para ficar babando por ela! - George riu.
— Garotos, quantas vezes preciso dizer? - falei, revirando os olhos. - Somos só amigos!
— Depois dessa poção... - eles falaram juntos, brincando. - Não serão mais!
De repente, avistei um amontoado de cabelos castanhos, um pouco adiante. Quando me aproximei, vi que era Hermione. Ela abriu um sorriso enorme ao me ver.
— CHARLOTTE! - gritou ela.
— MIONE! - sorri, indo até ela.
— Você realmente veio! - ela parecia pasma. - Amiga, me conta... Como você está?
— Bom... Tem sido dias difíceis... Mas deixemos isso de lado! Eu quero me divertir agora!
— HARRY! RONALD! - ela os chamou. - Charlotte está aqui!
— CHARLOTTE! - eles disseram juntos.
Os dois meninos correram até mim, me apertaram num abraço. Era muito bom ficar na companhia dos meus amigos. Ao menos com eles eu não me sentia tão péssima, e era capaz até mesmo de esquecer os meus problemas.
— MENINOS! - falei, rindo muito. - Eu... Preciso respirar, meninos!
— Lotte... Como você está? - Harry disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...