𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
O plano havia começado e a Armada já contava com trinta membros. Nosso pequeno grupo estava ansioso para finalmente começar as aulas com Harry - obviamente as escondidas. E, para isso, nós precisávamos de um local para praticar. Um local que ninguém, além de nós, conhecesse.
— Que tal a casa dos gritos? - Ginny sugeriu.
— Hm... Muito pequena. - Harry respondeu.
— E a floresta proibida? - Hermione também sugeriu.
— Lá?! N-Nem pensar... - Ron falou, com medo.
Eu pensei um pouco, enquanto eles conversavam a respeito. Eu estava me lembrando que, em algum momento, li sobre uma sala em específico que ficava em Hogwarts. E ela seria perfeita para nós.
— Podemos usar a sala precisa!
— Sala Precisa? - todos me perguntaram.
— É uma sala que fica no sétimo andar. - eu expliquei. - Ela aparece quando alguém precisa muito e contém aquilo que a pessoa precisa naquele momento. Imagino que possa ser um ótimo lugar para treinar.
— Isso é... Brilhante! - Harry falou, sorrindo.
— Mas o que acontece se a Dolores descobrir? - Neville perguntou.
— Quem se importa? - Hermione falou animada. - É emocionante, né? Quebrar as regras...
— Quem é você e o que fez com Hermione Granger? - Ron brincou, me fazendo rir.
Continuamos andando e discutindo sobre a Armada, e tudo o que poderíamos aprender com a ajuda de Harry. Mas algo começou a me incomodar, muito além do que eu imaginaria. E Harry percebeu minha mudança repentina de humor.
Ele esperou até que os outros se afastassem um pouco para poder me perguntar o que estava acontecendo.
— Está tudo bem?
— Bom... Não! - eu falei, forçando um sorriso. - Não está...
— O que houve? Fale comigo!
— É que... - suspirei alto, já imaginando o quanto aquilo soaria absurdo. - Isso tudo... A Armada... Ela pode ajudar muita gente!
— Sim. Não é por isso que nós a criamos?
— É, mas... Eu queria poder falar disso com, sabe? Bom... Com ele.
— Com o Malfoy?
— Sim. - eu respondi, dando de ombros. - Afinal se algo acontecer, ele também precisaria estar pronto.
— Olha, Charlotte, eu não sei não...
— Eu entendo que não goste dele, Harry!
— Mas não é só isso! Contar a ele pode colocar em risco todos nós! Se Malfoy contar para a Umbridge sobre a Armada, todo nosso esforço teria sido em vão!
— Eu sei, mas...
— Entendo que quer protegê-lo. - ele falou, se aproximando de mim. - Acredite, eu entendo! Mas temos muitas vidas em jogo agora... Você compreende, não é?
— Ah... - bufei, desapontada. - É claro que sim. Tudo bem, eu prometo não falar nada.
— Ótimo... - Harry disse, e em seguida, segurou minha mão. - Venha! Aqui fora está congelando.
Eu estava em uma situação terrível. Por mais que eu não quisesse esconder a Armada de Draco, Harry tinha razão. Provavelmente ele não aceitaria entrar nessa conosco, e ainda faria qualquer coisa para que eu mudasse de ideia. Mesmo que precisasse denunciar a Armada para Umbridge, o que colocaria todos em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanficUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...