𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
O trio me esclareceu tudo o que eu precisava saber a respeito do plano deles. Por mais que fosse arriscado, era emocionante pensar que iríamos quebrar as regras daquela forma!
Eles me disseram que o plano era usar a poção polissuco e se disfarçarem de Crabbe e Goyle, para conseguirem tirar uma confissão de Draco. Eu tinha certeza absoluta de que ele não tinha nada a ver com o tal herdeiro de Slytherin, porém, fofoqueiro como sempre foi, ele provavelmente tinha alguma informação que nos seria útil. Tudo o que sabíamos até o momento era que a câmara secreta fora aberta anteriormente, mas não sabíamos quando, como e nem por quem. Eram perguntas que precisávamos responder para que Harry saísse ileso das suspeitas dos outros.
Para mim, que tinha acesso a comunal de slytherin, seria fácil chegar até Draco para o questionar. Mas não como Charlotte, então eu precisava estar disfarçada junto dos três.
Assim que nos encontramos no banheiro feminino abandonado - o lugar onde acharam que seria mais seguro esconder a poção - percebi que havia um velho caldeirão em cima do vaso e uma série de estalos informaram que tinham acendido um fogo embaixo. Conjurar fogos portáteis, à prova de água, era uma especialidade de Hermione.
— Onde estão os meninos? - perguntei a Hermione, assim que cheguei.
— Eles estão jogando xadrex de bruxo. Mas logo estarão aqui. Você ainda vai os ajudar a entrar na comunal, não é?
— Claro que vou! Eu me comprometi com isso, não é?
— Pensei que pudesse ter pensado duas vezes.
— Qual é o seu problema comigo, Granger? - eu perguntei, já de saco cheio. - Você quem coloca fogo na capa do meu pai e sou eu quem sou destratada? Não deveria ser o contrário?
— Já lhe pedi desculpas sobre isso!
— Sério? Você pediu? Por que será que eu não me lembro disso?
Ela me encarou.
— Eu peço desculpas, se é isso que você quer.
— Ótimo! - continuei a encarando, irritada, e cruzei os braços. - Pode pedir!
— Me. Desculpa! Pronto! Satisfeita?
Definitivamente eu estava satisfeita. Hermione jamais admitia que estava errada, então escutar um pedido de desculpas dela era quase como vencê-la no argumento.
— Vamos focar na poção, que tal? - eu falei, e ela bufou irritada.
— Era o que eu estava tentando fazer!
— Bom, eu pensei em fazermos diferente...
— Diferente?! Tipo, diferente do plano que eu bolei?
— Seu plano é bom, mas eu dei uma incrementada. Draco jamais me escutaria, e se me visse perto de Crabbe e Goyle, com toda certeza ele desconfiaria de algo. Não gosto daqueles dois e ele sabe bem disso!
— Então qual seria o seu plano?
Coloquei a mão dentro do bolso e tirei de lá um frasco bem especial. Ela me encarou confusa, mas logo percebeu que eram fios de cabelo.
— De quem são esses fios? - ela perguntou, apanhando o frasco.
— Theodore Nott! Aluno de slytherin, assim como nós!
— Como conseguiu isso?
— Eu, ele e Blaise Zabine estudamos e revisamos as matérias juntos aos sábados. - eu respondi, convencida. - Tive bastante tempo para tirar alguns enquanto ele cochilava no livro de aritmância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...