𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨
Eu encarei Charlotte, e percebendo que não havia mais saída para nós dois, abracei-a com força, trazendo-a para perto de mim. Ambos fechamos os olhos, esperando o ataque de Nagini chegar até nós. Aquele possivelmente seria nosso último momento juntos, por isso eu havia dito que a amava. Jamais esperei que morreríamos daquele jeito.
De repente escutei um grito e um baque surdo. Nada havia acontecido enquanto estávamos de olhos fechados, pois Nagini não nos atacou. Abri meu olho lentamente, com hesitação, e fiquei surpreso ao me deparar com Neville Longbottom. Ele segurava a espada de Gryffindor e havia uma enorme fumaça escura entre nós, mas nem sinal de Nagini.
Inesperadamente, Longbottom matara a cobra.
— Ele... – eu falei, suspirando.
— Matou a cobra! – Charlotte exclamou, animadamente.
— Eu... Realmente... – Longbottom parecia ter saído de um transe. -... Matei?
— SIM! – ela o abraçou. – Você é um herói, Nev!
Charlotte o abraçou novamente, e em seguida, virou-se para mim com um brilho indescritível no olho. Eu permanecia pasmo, pois imaginava que realmente estava prestes a morrer. Ela então caminhou até mim, me abraçando pela cintura e deitando sua cabeça em meu peito.
— Agora sim... – ela sorriu. – Acabou.
— Mas... Harry e os outros? – perguntei, olhando à nossa volta. – Eles conseguiram matar Voldemort?
— Droga! Eu quase me esqueci! Vamos! Temos que ver se está tudo certo...
Charlotte agarrou minha mão, correndo junto comigo por todo o castelo. Ela estava claramente preocupada com seus amigos, o que era compreensível. Procuramos por todos os lados qualquer sinal de Potter e os outros dois. Foi quando chegamos ao pátio que finalmente os encontramos.
Quando nos avistaram, o trio correu em nossa direção, com sorrisos gigantescos nos rostos. Eles fizeram um enorme abraço em grupo.
— Draco! – Charlotte me chamou de onde estava.
Não me mexi, pois sabia exatamente o que ela queria. Eu não me sentia pronto para me aproximar daqueles três, mesmo trabalhando junto com eles contra Voldemort. Então, a garota veio até mim e segurou minha mão.
— Parece que eu me enganei. – falei a ela, enquanto observava sua mão. – Vocês realmente são grandes amigos... Inseparáveis.
— E você não quer fazer parte disso? – Charlotte me perguntou, acariciando meu rosto. – Não quer ter amigos de verdade também?
Não tive tempo para responder; Charlotte me puxou junto consigo para perto de seu grupo de amigos, que nos encaravam com rostos cansados, porém alegres. Eu hesitei por um segundo, tentando impedir que ela continuasse me puxando, porém Charlotte não me soltava de jeito nenhum.
— Oi... – Granger disse, depois de alguns segundos quieta.
—... Oi... – respondi, sentindo meu rosto queimando.
— Pessoal! – Charlotte quebrou o gelo. - Eu estava pensando... Acho que nosso grupo precisa de mais integrantes. Vocês não acham?
Abaixei a cabeça imediatamente, já imaginando como os três reagiriam. Estava claro para mim que nenhum deles gostava de mim. Então que motivo teriam para me perdoar e me aceitar em seu grupo?
Quando criei coragem para erguer meu rosto novamente, o trio estava se entreolhando, com expressões indecifráveis. Porém, depois de alguns segundos, Potter olhou para mim, com um estranho sorriso no rosto. Então, estendeu a mão na minha direção, esperando que eu a apertasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...