𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨
A adaga que estava em sua mão foi jogada para longe, desarmando Bellatrix, que virou-se para me encarar, completamente pasma. Todos no recinto voltaram seus olhos para mim, que também não conseguia acreditar que tinha acabado de realizar um feitiço sem varinha. Provavelmente a única vez que eu tinha feito algo parecido foi com 3 anos, e foi algo acidental.
Porém, desta vez foi diferente. Quase como se fosse instintivo.
— Como você fez isso?! - Bellatrix disse, se erguendo do chão, e vindo na minha direção.
— Você não vai machucar ela de novo! - falei.
— Ah, é mesmo? - ela perguntou. - Se está se doendo tanto por sua amada Charlotte...
Bellatrix fez um sinal para os outros dois comensais, que me seguravam, para que me atirassem no chão. Caí ao lado de Charlotte, que permanecia paralisada de tanto sofrer.
— VAI SOFRER COM ELA! - Bellatrix disse, apontando sua varinha para nós dois. - ACHA QUE EU VOU POUPÁ-LOS POR SEREM DA MINHA FAMÍLIA? NÃO! EU NÃO VOU!
Com muito medo do que viria pela frente, me virei para Charlotte e a agarrei. Abracei o seu corpo com firmeza, pois temia o que Bellatrix poderia fazer contra ela. Agora que eu estava por perto, bem ao seu lado, não deixaria que ela voltasse a machucá-la.
Porém, antes que Bellatrix fizesse qualquer coisa, Rabicho apareceu para interrompê-la.
— Senhora Lestrange...
— O QUE FOI?
— E-Eu... Eu trouxe o Duende...
— Ah... Ótimo... - ela sorriu, maliciosamente - Termino com vocês dois mais tarde... PETRIFICUS TOTALLUS!
Bellatrix nos paralisou para que não tentássemos fugir. O pior não era estar paralisado, mas sim ver as lágrimas escorrendo dos olhos de Charlotte e não poder confortá-la.
Aquilo sim era doloroso.
Eu não conseguia saber exatamente o que estava acontecendo; apenas escutava os passos ecoando pela sala, enquanto Bellatrix arrastava o duende consigo.
— Agora... Me diga, duende... Quem entrou no meu cofre? - Bellatrix ela perguntou.
— E-Eu não sei... - ele respondeu.
— Você não sabe?! Por que não estava fazendo o seu trabalho? QUEM A ROUBOU ENTÃO?
— Não sou mais funcionário do Gringotes há muitas semanas. A última vez que estive no seu cofre, a espada estava lá!
— Ou então quem sabe ela saiu andando sozinha...
— Não existe lugar mais seguro que Gringotes!
— MENTIROSO! - ela gritou. - Considere-se sortudo, duende...
Ela se levantou e apanhou a adaga que havia sido jogada para longe. Bellatrix vinha novamente em nossa direção, enquanto permanecíamos paralisados lado a lado no chão. Ela sorria de maneira maquiavélica.
— O mesmo não será dito sobre vocês...
Porém, antes que ela desse sequer um passo, Potter e os outros apareceram na sala. O garoto fez um rápido movimento com sua varinha, desarmando-a.
— FINITE! - Granger conjura, apontando para nós dois no chão.
Fomos libertados do feitiço, mas Charlotte ainda parecia paralisada. Eu a segurei pelas mãos, erguendo-a do chão junto comigo. Weasley apanhou a varinha de Bellatrix, e com a outra mão segurava sua própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...