𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨
Por mais que eu detestasse admitir, Charlotte estava certa. Eu queria muito que aquela noite desse certo, apenas para provar para mim mesmo que havia alguma chance da minha vida junto de Charlotte não ser completamente miserável. Eu não fazia a menor ideia do quanto nosso casamento arranjado poderia durar, porém eu precisava ter certeza de que eu poderia ser minimamente feliz.
Eu havia percebido isso a pouco tempo, mas estava disposto a fazer qualquer coisa para dar certo, já que não havia outra escolha.
Me levantei da mesa, indo até Charlotte, que já estava do lado de fora do salão, no corredor. Ela se virou para mim, parecendo surpresa por eu ter a seguido.
— O-O que foi? - ela perguntou. - Eu já pedi desculpas, ok?
— Calma, me escuta, pode ser?
— Veio jogar tudo na minha cara, não é? Não foi minha intenção destruir a noite!
— Você não destruiu a noite...
— N... Não?
— Não... - eu falei. - Quer saber? Você acertou... Eu não ligo para baile nenhum. Eu queria saber se eu e você conseguiríamos nos suportar por pelo menos uma noite. Uma noite sem brigas...
— E eu já estraguei tudo!
— Nós não estamos brigando, Charlotte, nós estamos conversando! Eu e você pensamos de maneiras bem diferentes, e temos jeitos diferentes de lidar com as coisas. Por isso brigamos tanto. Mas isso precisa mudar.
— E você acha mesmo que isso vai funcionar? Não era isso que estávamos tentando fazer todos esses anos? Nos suportar?
— Nós nunca tentamos nos dar bem, Charlotte. Eu e você sempre nos esforçarmos para ter a última palavra.
— Fale por você! - Charlotte apontou na minha cara. - Eu pelo menos me esforcei muito para ficarmos em paz! Diversas vezes eu aguentei suas gracinhas e não te esganei!
— É... Você tem razão... Mas eu estou falando sério. Eu quero me esforçar mais. Eu não quero viver uma vida infeliz... Por isso eu queria que esse baile desse certo para nós dois.
— Pois é... Infelizmente não deu...
— Como assim, Charlotte? Ainda não acabou!
— O que?
— O baile só acaba quando der meia noite. Agora são... - eu falei, verificando o relógio. - ... Nove e meia... Significa que ainda não acabou. E também significa que não deu tudo errado.
— Draco...
Charlotte me encarou pensativa. Eu não poderia culpá-la se ela simplesmente não aceitasse permanecer no baile. Todos os questionamentos dela - apesar de repentinos - eram bem válidos. E além do mais, não seria uma completa derrota. Nós havíamos tido uma discussão saudável, e em nenhum momento nos atacamos.
Pela primeira vez desde que a conheci, nós conversamos de verdade.
— Eu sei que você queria vir com ele. - deixei escapar.
— Ele?
— Potter... Sei que você não tinha a mínima intenção de vir comigo, o que é compreensível. - continuei, enquanto me questionava o motivo de eu estar falando aquela bobagem. - Você queria vir com ele, não é?
— N-Não importa...
— Acho que, no fim, a noite não seria boa para você de qualquer forma. Você estaria comigo, enquanto ele está com outra garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanficUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...