𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
— Harry, já terminei de guardar as minhas coisas...
— Só vai levar isso?
— Bom... - falei, dando de ombros. - Eu só preciso disso.
Depois que as malas estavam prontas, descemos as escadas juntos para o andar de baixo. De repente, escutamos um ruído esquisito que vinha do lado de fora da casa dos Dursley. Àquela altura, qualquer barulho estranho poderia significar que estávamos sendo perseguidos. Por isso, ficamos alertas, com as varinhas em mãos.
Mesmo hesitante, Harry agarrou a maçaneta da porta, me encarando. Enquanto isso, eu me coloquei em posição de ataque, para caso tentassem nos machucar. Porém, quando o garoto abriu a porta, me deparei com um rosto maravilhosamente conhecido.
— Olá, Harry! - Hagrid sorriu para nós dois. - Olá, Charlotte!
Senti um grande alívio por ser apenas nosso amigo e, sem pensar muito, corri para abraçá-lo. Para nossa surpresa, logo atrás dele vinham Hermione e Ronald, que correram ao nosso encontro.
— MIONE! - eu sorri, a apertando num abraço. - RONY! Puxa... Eu... Estou tão feliz que estejam bem!
— Vocês dois também parecem bem! - disse Rony, me abraçando logo depois de Mione.
Repentinamente, Olho-tonto Moody também surge diante de nós, e parecia bem apressado.
— É! Eles estão lindos! - ele disse, em tom de ironia. - E que tal se todos entrarmos, antes que alguém nos mate?
Em poucos segundos, todos os membros da Ordem estavam reunidos na sala de estar dos Dursley - Kingsley Shacklebolt, Tonks, Lupin, os gêmeos, Bill Weasley, Fleur, Arthur Weasley e algumas outras pessoas que eu não conhecia.
— Colocamos o assunto em dia uma outra hora! - Moody falou. - Harry, você ainda é menor de idade, então... Ainda tem o rastreador!
— E o que é isso?
- Significa que se você espirrar, o ministério saberá quem limpou o seu nariz. - ele respondeu. - A questão é que teremos que usar transportes que o rastreador não possa detectar. Iremos em pares. Assim, se estiverem lá fora esperando por nós, e eu creio que estão, não vão saber quem é o verdadeiro Harry Potter!
— O verdadeiro? - perguntei.
— Eu acredito que já conhece bem esta mistura! - Moody balançou um frasco com poção.
— Polissuco? Brilhante! - eu exclamei.
— Não! - Harry rejeitou a ideia. - Nem pensar! De jeito nenhum!
— Eu disse que ele iria adorar! - Hermione falou, cruzando os braços.
— Não posso jamais concordar que se arrisquem desse jeito por mim! Sem contar que é minha prioridade proteger Charlotte!
— Por que toda essa preocupação, Harry? - perguntei, confusa.
— Por quê?! Porque... Bem... É... Enfim, porque você é minha amiga! Não quero que se machuque por minha causa! Ou algo pior...
— E nunca fizemos isso, não é? - Rony comentou.
— Isto é diferente! Vocês beberem isso e se passarem por mim... Absolutamente não!
— Nenhum de nós gostou muito da ideia! - Fred falou.
— É, e se der errado e ficarmos magricelas e idiotas para sempre? - George completou, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...