𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞
No dia seguinte, Hermione me acordou avisando que era a hora de partirmos. Eu me levantei e ajudei os dois a guardarem todo o equipamento de acampar, e em poucos minutos tudo já estava pronto. Hermione amarrou um pedaço de pano em uma das árvores, e logo se aproximou de mim e Harry. Demos as mãos e aparatamos para as montanhas.
Era estranho sentir que uma parte de nosso pequeno grupo estava faltando, mesmo com todos os conflitos da noite anterior. Era desconfortável saber que Rony não estava conosco, e isso mexeu com todos nós.
Olhei por cima do meu ombro enquanto ajudava Harry a armar a barraca no novo lugar de acampamento, e vi Hermione limpando as lágrimas com a manga da blusa. A coitada estava totalmente quebrada, além de preocupada com o bem estar de Rony. Eu queria poder ajudá-la de algum jeito, pois odiava quando Rony a fazia chorar. Era sempre por causa dele...
Assim que tudo estava pronto, eu e ela entramos na cabana. Me sentei próxima da lareira, e Hermione deitou sua cabeça no meu colo, enquanto chorava. Ela continuava com a mesma expressão de vazio que estava mais cedo. Peguei sua mão gentilmente e apertei com carinho, tentando passar alguma força para ela. Como se eu pudesse confortar alguém naquela situação.
Alguns minutos se passaram, e Hermione acabou caindo no sono. Em seguida, Harry entrou na cabana e se sentou em uma mesa, parecendo ainda pior do que nós duas. Deitei Hermione confortavelmente na cama, me levantei e fui até Harry.
— Ela já está se sentindo melhor? - ele perguntou, sem me encarar.
— Um pouco... Ela está muito preocupada com o Rony. Acho que ela só precisa descansar por enquanto.
— É... Tem razão.
— Sinceramente, conhecendo Rony, eu sei que ele vai voltar. - falei, dando de ombros. - Pode demorar alguns dias, até que o orgulho dele passe, e venha atrás de nós.
— O problema é que não estaremos mais aqui pela manhã. Ele se perdeu de vez da gente...
— É... Tem isso...
Suspirei alto, me sentindo exausta de tudo aquilo.
— Obrigado. Você sabe... - ele disse, depois de algum tempo. - Por me ajudar com a barraca e tudo mais.
— Disponha...
— Charlotte, eu realmente estou odiando esse clima entre nós. E antes que você diga, eu sei que a culpa é toda minha!
— Você me conhece como ninguém... - eu respondi.
Ele se levantou, vindo até mim com o olhar mais sério que eu já tinha visto. Então, segurou as minhas duas mãos.
— Ronald estava certo em uma coisa... Eu não te pedi desculpas.
— Verdade.
— Então... Por favor... Me desculpe por tudo o que eu te falei. - ele falou, com a voz fraca. - Eu nunca quis te ofender ou deixar a entender que você é um fardo para mim! Porque você não é!
— Eu não sei não, Harry... Foi difícil escutar aquelas coisas. Principalmente de você.
— Charlotte, eu juro! Nunca fiz nada por você ou para te proteger esperando que você me escolhesse! Tudo o que já fiz foi porque te amo. De verdade, eu te amo, mais do que tudo! E... Tudo bem, talvez seja um pouco difícil para mim saber que você ama o Malfoy... Mas... Mas eu sei que a escolha é sua, e eu não tenho nada a ver com isso!
— M-Mas eu... Eu não... Eu não amo o Malfoy! - senti meu rosto queimar. - Por que é que você cismou com essa maluquice?
Harry engoliu em seco, afastando-se levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy Fanfic [REWRITED]
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado sob Voto Perpétuo. ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ Charlotte Snape, filha de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando iria entrar para a es...